Futebol Brasileiro

Felipão sai ou fica no Atlético-MG? Treinador quebra silêncio sobre seu futuro no clube

Técnico de 75 anos revela seu desejo para a próxima temporada, e o Galo faz parte dos planos

Por Eduardo Ferreira

Técnico de 75 anos revela seu desejo para a próxima temporada, e o Galo faz parte dos planos
Técnico de 75 anos revela seu desejo para a próxima temporada, e o Galo faz parte dos planos
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, revelou seus interesses no futebol para a temporada de 2024 e suas declarações indicam que ele deve mesmo continuar no clube mineiro para o próximo ano. Ele reforçou ainda que não esqueceu como treinar um time: "O dizer mais certo é o gol".

O ano de Felipão começou extremamente conturbado, ele aceitou um cargo que não estava muito acostumado como diretor do Athletico-PR e logo resolveu mudar os rumos na metade do ano quando topou assumir o comando do Galo, porém, seu retorno como técnico não foi como ele imaginava, ficando nove jogos sem vencer.

Tudo isso, somado pelo fato do Galo ter sido eliminado da Libertadores e estar mal no Brasileirão, causou um enorme descontentamento por parte da torcida alvinegra, que pedia a rescisão do contrato. No entanto, Felipão conseguiu ter o tempo que precisava para ajeitar as coisas e montou um elenco muito competitivo.

Assim, o que parecia ser um projeto sem muita ambição, mudou rapidamente de cenário. O Atlético conseguiu ótimos resultados e foi subindo na tabela, passando a disputar o título da Série A na reta final, o que deixou a torcida muito empolgada com o trabalho de Felipão.

Afinal, Felipão continuará no Atlético-MG?

Bom, demonstrar interesse em continuar não é confirmação de nada, porém, é um bom indicativo de que o projeto irá seguir, tendo em vista que a própria diretoria do clube também já havia dito que pretende continuar com o técnico gaúcho. “Ainda tenho, acho, mais um ano para queimar essa lenha toda que ainda aparece. Vamos ver onde, tomara que seja aqui no Galo, se o Rodrigo não me mandar embora deve ser aqui no Galo.”, afirma Scolari.


Mais notícias