Futebol Brasileiro

Cotado na seleção, José Mourinho pode voltar a treinar ídolo do Real Madrid

O técnico protuguês José Mourinho faz um grande trabalho a frente da Roma, na Itália

Por Eduardo Ferreira

O técnico protuguês José Mourinho faz um grande trabalho a frente da Roma, na Itália
O técnico protuguês José Mourinho faz um grande trabalho a frente da Roma, na Itália
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico português José Mourinho, vive um momento especial no comando da AS Roma. O treinador conseguiu trazer o primeiro título continental da equipe italiana ao vencer a Conference League, em 2022. Dessa vez, o técnico já chega à semifinal da UEFA Europa League com o clube romano, que conta com um elenco limitado, sem grandes estrelas em seu plantel. 

 

Assim, o treinador mostra que ainda é um dos melhores do mundo, apesar dos últimos anos de sua carreira terem sido de muitas demissões em sequência. O famoso “Special One” volta à mira dos gigantes da Europa, e caso a AS Roma não consiga oferecer um contrato especial para José Mourinho, o técnico pode acabar deixando a cidade de Roma na próxima temporada. 

Isso porque, segundo informação do jornal “Fichajes”, José Mourinho já estaria conversando com o PSG, que planeja a saída do técnico Christophe Galtier na próxima temporada. O clube parisiense sofreu com uma equipe repleta de estrelas e egos que se sobrepuseram ao próprio clube. Por isso, mira José Mourinho por conta de sua personalidade forte e liderança rígida com os atletas. 

Além disso, a fama de copeiro em competições europeias chama a atenção do Paris Saint-Germain, sonhando com a sua primeira taça da Champions League. Seria também a chance de José Mourinho se reencontrar com Sergio Ramos, com quem já trabalhou em sua passagem pelo Real Madrid e hoje atua pelo clube parisiense, sendo uma das lideranças do grupo. 

 

José Mourinho já negocia com o PSG 

O jornal ainda divulga que não existem acordos fechados, mas que já ocorrem negociações entre as partes. Vale lembrar que, José Mourinho é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira, até pela facilidade do idioma e o histórico vencedor pela Europa. O treinador ainda pode conquistar a UEFA Europa League pela AS Roma e cravar seu nome na história da competição, com três títulos conquistados. 


Mais notícias