Futebol Brasileiro

Alex Sandro decide voltar ao Brasil, e diretoria faz as contas para contar com o lateral

A gestão vem analisando o momento do Santos com cautela antes de planejar 2024

Por Eduardo Ferreira

A gestão vem analisando o momento do Santos com cautela antes de planejar 2024
A gestão vem analisando o momento do Santos com cautela antes de planejar 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos atravessa uma sequência invicta de seis jogos no Campeonato Brasileiro, porém, mesmo com essa melhora, enfrenta uma situação delicada na competição, somando 42 pontos e estando a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Sob o comando de Marcelo Fernandes, a equipe tem demonstrado evolução, mas ainda não atingiu a estabilidade desejada para garantir tranquilidade na competição.

Com a situação financeira delicada e as eleições se aproximando, onde será escolhido o novo presidente para suceder Andrés Rueda, o planejamento para o futuro do Peixe ficou em segundo plano. Entretanto, em uma entrevista exclusiva ao Bolavip, Marcelo Teixeira, candidato à presidência, compartilhou informações sobre os planos para 2024.

Apesar de a gestão atual e os torcedores estarem preocupados com a possibilidade de rebaixamento, alguns nomes começam a ser analisados na Vila Belmiro, embora a definição das contratações dependa do resultado das eleições. Com a não permanência na Juventus em 2024, o nome de Alex Sandro surge como uma opção para o Santos.

Aos 32 anos, Alex Sandro está aberto a um retorno ao futebol nacional, desde que haja um projeto bem estruturado e um contrato de longo prazo para proporcionar estabilidade na equipe. Seu contrato com a Juventus vai até junho de 2024, permitindo que ele assine um pré-acordo e chegue sem custos ao novo clube.

Vale destacar que Alex Sandro já teve passagem pela Vila Belmiro, o que poderia facilitar seu retorno. Apesar do interesse do Santos, outros clubes nacionais, como Flamengo e Corinthians, também sondaram a situação do jogador. Ainda não houve proposta oficial, mas a concorrência pode complicar a negociação para o Santos, que, financeiramente, pode enfrentar dificuldades em disputar com esses clubes. No entanto, o clube confia no histórico do atleta para facilitar a negociação.


Mais notícias