Brasileirão

Ele se recuperou de grave lesão, pode voltar no próximo jogo, e Vasco se desespera

Atacante fica novamente à disposição após se recuperar de lesão no tornozelo

Por Eduardo Ferreira

Atacante fica novamente à disposição após se recuperar de lesão no tornozelo

De volta aos treinos, Vitor Roque reforça o Athletico na reta final do Brasileiro, o que pode ser também a despedida dele antes de seguir para o Barcelona. O clube espanhol recebeu o aval da La Liga para aproveitar em outro jogador 80% da ficha salarial de Gavi, que sofreu uma grave lesão em jogo da Espanha e deve perder o restante da temporada.


No time titular, o técnico Wesley Carvalho tem o retorno do volante Erick, que estava suspenso no jogo anterior. Além disso, Vitor Bueno deve recuperar uma posição na equipe. Com isso, o volante Hugo Moura e o zagueiro Matheus Felipe perdem as vagas. Dos convocados na Data Fifa, o goleiro Bento e o atacante Canobbio voltaram aos treinos na quinta-feira, enquanto o lateral-esquerdo Esquivel e o meia Zapelli se reapresentaram nesta sexta-feira. A tendência é que os quatro comecem jogando.


Quem também pode retornar no Athletico é o lateral-direito Madson. Ele estava fora por uma lesão na coxa, sofrida há dois meses, e voltou aos treinos na pausa da Data Fifa. A tendência é que o jogador também comece no banco. Por outro lado, Alex Santana segue como desfalque, assim como o zagueiro Kaíque Rocha e o atacante Pablo. Quem também está no departamento médico é o volante Arturo Vidal, que se reapresentou ao Athletico nesta semana para seguir tratando uma lesão no joelho.


O Furacão vem de cinco partidas sem vencer, com três empates e duas derrotas. Na classificação, o Rubro-Negro está seis pontos atrás do G-6 e oito pontos atrás do G-4, na 7ª colocação. Neste sábado, o Athletico recebe o Vasco às 19h30, na Ligga Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.
 

Tópicos


Mais notícias