Jogadores

Marca impressionante de Marcelo anima torcida do Fluminense para o Mundial de Clubes

O ídolo Marcelo traz esperanças para o Fluminense 

Por Eduardo Ferreira

O ídolo Marcelo traz esperanças para o Fluminense 
O ídolo Marcelo traz esperanças para o Fluminense 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense começou bem o ano de 2023 conquistando o Campeonato Carioca em cima do Flamengo. Porém, o maior desejo da torcida ficou para a reta final do ano. No dia 4 de novembro, o Tricolor conquistou a tão sonhada Copa Libertadores contra o Boca Juniors, no Maracanã. Ambas conquistas contaram com a participação fundamental de um jogador que retornou para a casa, o lateral Marcelo.

O jogador com mais títulos da história do Real Madrid (25), Marcelo chegou no clube das laranjeiras motivado a seguir com seu legado. Com futebol vistoso e repleto de dribles, o torcedor ficou ainda mais apaixonado pelo ídolo. Agora, o jogador não quer parar tão cedo e já definiu o novo objetivo: vencer o Mundial de Clubes.

A primeira partida do Fluminense na competição será na próxima segunda-feira (18). O adversário foi definido e será o Al Ahly, do Egito. Caso vença, o Flu vai jogar a final no dia 22 (sexta-feira). A expectativa de boa parte dos amantes do futebol é possa ter um confronto entre os estilos de jogo de Fernando Diniz e Pep Guardiola, ou seja, Fluminense contra Manchester City. Dessa maneira, a experiência de Marcelo pode ser vital.

Além disso, Marcelo sabe como é disputar o Mundial de Clubes, pois no período de Real Madrid participou cinco vezes. O lateral esquerdo possui uma marca impressionante, que pode animar a torcida do Fluminense para continuar sonhando com o título da competição. O Tricolor Carioca pretende fechar um ano histórico com chave de ouro.

A marca impressionante de Marcelo

Assim, Marcelo é o jogador brasileiro com mais títulos de Mundial de Clubes. O craque venceu a competição por cinco vezes vestindo a camisa do Real Madrid. Ainda assim, o lateral especialista em cruzamentos tem duas assistências registradas jogando o Mundial. Portanto, o desafio será ganhar o título com a camisa do Fluminense, onde foi formado e revelado para o mundo.
 


Mais notícias