Jogadores

Jogou no Bayern de Munique, disputou Copa do Mundo pelo Brasil e agora pode ter fim trágico

O fim trágico de um craque

Por Eduardo Ferreira

O fim trágico de um craque
O fim trágico de um craque
Síguenos enSíguenos en Google News

O Bayern de Munique é um dos grandes clubes europeus. São conhecidos por serem os Reis da Alemanha. O clube bávaro venceu as últimas onze edições do Campeonato Alemão. No entanto, na atual temporada, eles ainda não estão na liderança. O líder é o Bayern de Leverkusen, com Xabi Alonso no comando. Por outro lado, na Liga dos Campeões, o clube alemão comandado por Thomas Tuchel classificou-se em primeiro no seu grupo e nas oitavas vai encarar a equipe da Lazio.

Além disso, o Bayern é reconhecido por ter grandes estrelas em seu time e também jogadores brasileiros. Dois atletas com boas passagens no clube alemão hoje atuam pelo futebol brasileiro, especificamente no São Paulo: o lateral-direito Rafinha e o volante Luiz Gustavo. Anteriormente, outros nomes como o ex-zagueiro Lúcio e o ex-atacante Élber fizeram história pelo clube.

Recentemente, o Bayern teve um brasileiro que encantou Pep Guardiola quando ele treinou o time alemão. Com grande futebol, esse atacante chegou a Seleção Brasileira e teve a oportunidade de disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Depois do Bayern, passou por outro clube de destaque da Europa que é a Juventus e chegou a ser parceiro de Cristiano Ronaldo.

Porém, a carreira desse jogador sofreu uma queda inesperada. Primeiro, ele voltou para o Brasil e acabou sendo rebaixado, sendo muito criticado por uma torcida. Ele saiu pelas portas do fundo e foi jogar no Estados Unidos, só que novamente não teve seu contrato renovado. Agora, está livre no mercado e pode ter um fim trágico.

O craque que pode ter fim trágico

De acordo com o GE, o Santos Futebol Clube que vai jogar a Série B pela primeira em sua história tem o interesse na contratação do atacante Douglas Costa. No entanto, o negócio é encarado como complicado já que Douglas quer ganhar um salário alto e o Santos passa por momento delicado nas finanças.
 


Mais notícias