Jogadores

Flamengo abalado, Arrascaeta e Gabigol tem nova polêmica por motivo inusitado

Inacreditável a briga de Arrasca e Gabi

Por Eduardo Ferreira

Inacreditável a briga de Arrasca e Gabi
Inacreditável a briga de Arrasca e Gabi
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2023 do Flamengo foi marcado por decepções, pois o clube carioca teve a oportunidade de ser campeão em oito competições e desperdiçou todas as chances. Apesar disso, a torcida do Mengão não abandonou o time e demonstrou apoio em todos os momentos. Porém, a expectativa é que em 2024 as coisas possam ser diferentes. Para isso, a diretoria flamenguista está sendo ativa no mercado de transferência no intuito de trazer reforços para o treinador Tite, que será o responsável por conduzir o Fla de volta ao caminho das conquistas.

Dessa forma, o Flamengo deu de presente para o torcedor, a contratação do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz. O Mengão demonstrou sua força financeira e pegou 80 milhões de reais á vista para o River Plate. O jogador era sonho antigo da torcida e da diretoria. Ainda assim, não será a única contratação. O Fla tem negociações avançadas para reforçar sua defesa, com o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-esquerdo Matías Viña.

O treinador Tite é conhecido por ter inúmeras qualidades, como por exemplo, saber lidar com elenco que tem muitas estrelas. Esse é o caso do Flamengo com grandes jogadores de destaque. Desse modo, o treinador terá que mediar uma nova polêmica entre Giorgian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa. 

De férias, Arrasca deu uma entrevista para um canal do Uruguai onde deu detalhes sobre sua carreira, e uma promessa que não foi cumprida pelo Flamengo. O motivo de não acontecer teria sido por causa de Gabigol. A situação é bastante inusitada, mas pode mexer com o clima do Mengão.

Arrascaeta e Gabigol se estranham por número de camisa 

Enquanto Gabigol é o atual camisa 10 do Flamengo, Arrascaeta usa a 14. Porém, em outros clubes, Arrasca usou a camisa 10 e ouviu do Mengão que utilizaria esse número pelo clube, o que não aconteceu. Portanto, o jogador se manifestou.


Mais notícias