Jogadores

Enquanto Lewandowski sofre com críticas, a multa surreal de Vitor Roque no Barcelona

Vitor Roque chega com tudo no Barça

Por Eduardo Ferreira

Vitor Roque chega com tudo no Barça
Vitor Roque chega com tudo no Barça
Síguenos enSíguenos en Google News

As coisas não andam boas para o Barcelona na temporada 2023/24. Apesar de terminar como primeiro em seu grupo na Liga dos Campeões e encarar o Napoli em fevereiro e março, o desempenho do time não está agradando ao torcedor. Como filosofia do Barça, está impregnado jogar bem, e não ganhar de qualquer jeito. Isso não está acontecendo e o clube catalão ocupa apenas a quarta posição do Campeonato Espanhol com 38 pontos somados, enquanto o rival Real Madrid é o primeiro colocado com 45 pontos. 

Na temporada passada, o treinador Xavi foi elogiado por fazer o Barcelona conseguir competir e vencer os títulos da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol. Para reforçar o elenco, mesmo com dificuldades financeiras, o Barça conseguiu jogadores de renomes como João Cancelo, João Félix e Gundogan. Ainda assim, o trio alterna entre bons e maus momentos.

Outro jogador que está devendo é o craque do time, Robert Lewandowski. O atacante foi fundamental na temporada passada sendo o artilheiro do Campeonato Espanhol, mas não vem conseguindo repetir as atuações agora. Ele só marcou 9 gols até aqui, a torcida está impaciente e criticando o polonês. Nos próximos dias, Lewa pode sofrer mais ainda, já que o atacante brasileiro Vitor Roque será apresentado e ficará a disposição do treinador Xavi para ser escalado. Roque está com moral no Barcelona já que tem uma multa surreal.

A multa surreal de Vitor Roque no Barça

O Barcelona contratou Vitor Roque numa operação com o Athletico Paranaense que pode chegar ao valor de 74 milhões de euros. Assim, o Barça entende que Vitor será o presente e futuro do time. Logo, já definiu uma multa surreal para quem tentar tirar o jogador da Espanha. Vitor Roque tem vínculo com o Barça até 2021 e a multa é de 500 milhões de euros, ou seja, 2,7 bilhões de reais. 
 


Mais notícias