Jogadores

Enquanto Gabigol briga com torcida do Flamengo, a declaração supreendente de De La Cruz

Gabi vive momento ruim e De La Cruz surpreende

Por Eduardo Ferreira

Gabi vive momento ruim e De La Cruz surpreende
Gabi vive momento ruim e De La Cruz surpreende
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo. Isso porque o craque tem seu nome nas principais conquistas do clube carioca nos últimos anos. Gabriel, por exemplo, fez os dois gols decisivos do título da Copa Libertadores de 2019 e o único gol do título da Copa Libertadores de 2022 contra o Athletico Paranaense. Além disso, Gabi ainda tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil defendendo as cores do Mengão.

Contudo, o ano de 2023 não foi bom para o Flamengo, que fracassou. O clube carioca disputou oito competições e com tanto investimento, não conseguiu levantar nenhum troféu. Assim, a torcida flamenguista, mesmo com todo apoio, se revoltou durante a temporada. E, acabou sobrando para Gabigol. As críticas foram fortes para o camisa 10, que apesar de ter marcado 20 gols no ano, admitiu que não foi bem. Ainda mais, Gabriel Barbosa joga desde fevereiro lesionado para não ter que desfalcar sua equipe.

A expectativa para 2024 é que tanto Flamengo quanto Gabigol retornem a boa fase. Para isso, a diretoria do Mengão está garantindo reforços para o treinador Tite. Como primeira movimentação, chegou o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, vindo do River Plate. Sonho antigo da diretoria e dos torcedores, finalmente o gringo vai jogar pelo Fla, que pagou 80 milhões de reais pela contratação. Enquanto Gabigol promete reconquistar o carinho da torcida, De La Cruz chegou causando e deu uma declaração surpreendente sobre o torcedor do Flamengo.

De La Cruz fala sobre a torcida do Flamengo

Sempre empolgada, a torcida do Flamengo lotou as redes sociais do jogador para dar boas-vindas. Portanto, De La Cruz retribuiu esse carinho e disse estar ansioso para encontrar logo o torcedor, em entrevista para a FlaTV.


Mais notícias