Jogadores

Endrick revela o zagueiro mais chato que já enfrentou e surpreende a todos

Sempre caçado dentro de campo, Endrick faz revelação surpreendente 

Por Eduardo Ferreira

Sempre caçado dentro de campo, Endrick faz revelação surpreendente 

Como grande promessa e estrela do futebol, Endrick Felipe já pode colocar o ano de 2023 como um dos mais importantes da sua carreira. Isso, somente com 17 anos. Quem agradece é o torcedor do Palmeiras que viu o clube alviverde conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e o bi consecutivo do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, Endrick começou o ano tendo minutos com Abel Ferreira. Naturalmente, como é jovem teve oscilações. Assim, foi ficando no banco e às vezes nem foi convocado. Sua redenção só chegaria a partir do segundo semestre. Logo, o camisa 9 do Palmeiras fez um segundo turno do Campeonato Brasileiro impressionante e terminou a competição com 11 gols. Sua atuação mais destacada foi contra o Botafogo quando o Verdão perdia por 3x0. No segundo tempo, Endrick brilhou com dois gols, participou do terceiro e no último instante, o Palmeiras virou e venceu por 3x4, no Rio de Janeiro.

Agora, Endrick irá aproveitar as férias. O planejamento do jogador passa por ir à Espanha. A jóia terá apenas mais seis meses jogando no futebol brasileiro, pois em julho de 2024, vai se apresentar ao Real Madrid.

Enquanto não se apresenta ao gigante europeu, Endrick fala sobre o futebol brasileiro. Logo, em entrevista para o UOL, ele relatou quem foi o zagueiro mais chato que já enfrentou. Para a surpresa de muitos, é um jogador do próprio Palmeiras. E, não é o capitão Gustavo Gómez.

O zagueiro mais chato que Endrick já enfrentou

De acordo com o garoto, o zagueiro mais chato que ela já enfrentou é Murilo. Os dois são bem amigos, celebram gols com danças, mas Murilo não alivia para Endrick.

Tópicos


Mais notícias