Jogadores

Endrick abre o jogo e revela a torcida mais difícil de enfrentar no Brasil

Atacante diz que a torcido do Vasco foi a mais impressionante que jogou contra

Por Eduardo Ferreira

Atacante diz que a torcido do Vasco foi a mais impressionante que jogou contra

Em entrevista à ESPN, o atacante Endrick, de apenas 17 anos, foi perguntado sobre algumas questões sobre o campeonato brasileiro e, uma delas, foi sobre qual a torcida mais complicada de se enfrentar jogando como visitante. Assim, Endrick surpreendentemente respondeu que foi a do Vasco da Gama.

Segundo o jovem jogador, o ambiente hostil criado pela torcida vascaína no Maracanã em um empate por 2x2 pela segunda rodada do Brasileirão foi algo que o surpreendeu e o deixou admirado pelo clima criado. Nesse confronto, Endrick entrou na segunda etapa, porém, ele não marcou gol nem deu assistência.

E também, essa não é a primeira vez que Endrick elogia a torcida do Vascão. em 2022, o atacante disse que ficou arrepiado ao jogar contra o time do Rio de Janeiro na final da Copa do Brasil sub-20. Na ocasião, o Palmeiras venceu a final nos pênaltis e se sagrou campeão do torneio de base.

“É inexplicável, eu até me arrepio. Não estou querendo ganhar a torcida do Vasco, não estou querendo que eles gostem de mim. Mas até na base você vê o que eles (torcedores do Vasco) fazem. Antes de entrar em campo, eu estava com um frio na barriga. Já sabíamos que ia ser difícil, como foi no primeiro jogo. Mas com essa torcida aí... Não tem como”, disse na ocasião.

Qual o futuro de Endrick?

Endrick já foi vendido para o Real Madrid, da Espanha e, assim que completar 18 anos, irá defender a camisa sagrada do time Merengue. Além disso, o astro já foi convocado para a seleção brasileira principal e é tido como um futuro nome de referência para a equipe nacional buscar o tão sonhado hexa.

Tópicos


Mais notícias