Jogadores

Depois de drama, Rodrygo recebe uma boa notícia antes do ano acabar

Rodrygo finalmente respira aliviado 

Por Eduardo Ferreira

Rodrygo finalmente respira aliviado 
Rodrygo finalmente respira aliviado 
Síguenos enSíguenos en Google News

Revelado e formado pelo Santos Futebol Clube, o atacante brasileiro Rodrygo Goes é uma das estrelas do Real Madrid. Apelidado como Rayo, o craque já ganhou todos os títulos possíveis pelo clube merengue. Com a saída de Karim Benzema, com apenas 22 anos, Rodrygo está assumindo a responsabilidade no ataque do clube espanhol. Na temporada atual, ele começou abaixo, mas vem sendo um dos destaques nas últimas partidas, contribuindo com gols e assistências.

Pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol que aconteceu nessa quinta-feira (21), o Real Madrid enfrentou o Alavés fora de casa. A partida ganhou uma importância maior devido ao tropeço do Girona contra o Real Betis. Portanto, um resultado positivo do Real Madrid faria o clube encerrar 2023 na liderança. Dessa forma, o Real Madrid venceu o Alavés pelo placar de 0x1. No entanto, o jogo foi sofrido para os madridistas e foi apenas resolvido nos acréscimos com gol de Lucas Vázquez no segundo tempo. Como detalhe, o zagueiro Nacho Fernández foi expulso e deixou o time com um jogador a menos. 

Com o resultado, o Real Madrid igualou o número de pontos do Girona em 45, mas está na frente devido ao confronto direto. O desempenho de Rodrygo na partida não foi nem brilhante, nem ruim. O brasileiro como característica do seu jogo tentou jogadas individuais e quase marcava. Porém, passou zerado. Todavia, o brasileiro passou por um drama durante o confronto que preocupou a todos, especialmente pelo Madrid estar com o departamento médico lotado.

A boa notícia que Rodrygo recebeu 

Após o gol que o Real Madrid fez, Rodrygo caiu no chão e ficou sentindo. Prontamente, Carlo Ancelotti tirou o brasileiro de campo. Todos temeram por uma lesão e com risco de ser grave, mas para alegria de Rodrygo, Ancelotti e torcida madridista, foi apenas um susto. Aliás, Ancelotti explicou porque tirou o camisa 11. Agora, Rodrygo vai sair de férias e só volta a jogar no dia 3 de janeiro contra a equipe do Mallorca. 


Mais notícias