Jogadores

Craque brasileiro faz gesto obsceno em Portugal e deixa torcida enfurecida

Arthur Cabral, do Benfica, mostra dedo do meio e enfurece torcida da equipe

Por Eduardo Ferreira

Arthur Cabral, do Benfica, mostra dedo do meio e enfurece torcida da equipe
Arthur Cabral, do Benfica, mostra dedo do meio e enfurece torcida da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (9) o Benfica empatou em 1x1 dentro de casa contra o Farense pelo Campeonato Português 2023-24, porém, uma cena que chamou a atenção foi o fato de o brasileiro Arthur Cabral do Benfica ter mostrado o dedo do meio para a torcida após a mesma cobrar por satisfação do atacante.

O centroavante entrou já no final do segundo tempo e não foi o bastante para o time de Lisboa tentar o segundo gol. O ocorrido foi logo na saída do estádio, quando, em seu carro, Cabral proferiu o gesto que deixou os torcedores do local, que filmaram, chocados.

O Benfica atualmente é o segundo colocado no Campeonato Português com 30 pontos ganhos, um a menos que o primeiro, o Sporting. Na Liga dos Campeões da Europa, o Benfica é o lanterna do Grupo D com apenas um ponto, o que o faz matematicamente estar eliminado da competição.

O atacante brasileiro chegou ao Benfica no início da temporada atual e já marcou dois gols em 16 jogos disputados. Agora, o clube e a liga devem tomar alguma atitude a respeito para que situações com essa não se repitam. Representantes da torcida demonstraram repúdio e cobram que medidas sejam tomadas.

Quem é Arthur Cabral?

Arthur Cabral tem 25 e nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Ele começou sua carreira nas categorias de base do Ceará em 2014 e, logo, subiu para o profissional onde ficou até 2019 antes de ir para o Palmeiras. Após isso, ele teve passagens Pelo Basel da Suíça, Fiorentina da Itália, até chegar ao Benfica de Portugal.


Mais notícias