Jogadores

Corinthians faz proposta por jogador destaque do Athletico, mas passa vergonha

Situação constrangedora para o Corinthians 

Por Eduardo Ferreira

Situação constrangedora para o Corinthians 
Situação constrangedora para o Corinthians 
Síguenos enSíguenos en Google News

As notícias do Corinthians no mercado de transferências não param de chegar. Após um 2023 com decepções, o Timão está ativo para fazer uma próxima temporada melhor. Logo, a promessa é que haja uma grande reformulação dentro do clube, contando com reforços em praticamente todos os setores. 

Quem vem dando o aval para o Corinthians buscar novos atletas é o Presidente Augusto Melo. Eleito no dia 25 de novembro, ele está trabalhando junto com Mano Menezes na montagem do elenco. O Timão ainda não tem um diretor de futebol definido, após Rodrigo Caetano, que era um dos alvos, acertar sua permanência no Atlético-MG. No entanto, Melo anunciou que a torcida pode ficar tranquila que em breve um novo diretor vai chegar.

Um dos setores que o Corinthians vai precisar de reforços é no meio de campo. Já foram anunciadas as saídas de Giuliano e do ídolo Renato Augusto. Além disso, nome de Cantillo está sendo especulado para sair, bem como o de Fausto Vera. Um dos poucos que tem a permanência assegurada é Maycon. Portanto, o Timão vem sondando o mercado na procura do substituto de Giuliano e Renato. Alguns nomes como Thiago Mendes, Thiago Maia e Alan Patrick (perto de renovar com o Internacional) já foram especulados.

Porém, o Corinthians passou vergonha e voltou a ser rejeitado no mercado. O time fez proposta milionária por um jogador do Athletico Paranaense, mas o clube rejeitou as investidas do clube paulista. Entretanto, o Timão deve seguir tentando, pois é um jogador que tem a aprovação de Mano Menezes. 

Corinthians quer jogador do Athletico, mas o clube rejeita proposta

De acordo com o GE, o Corinthians fez uma proposta de 5 milhões de euros, ou seja, 27 milhões de reais pelo volante Erick e o Athletico Paranaense recusou. O Timão estuda aumentar a proposta para 7 milhões de euros, mas segundo informações da jornalista Monique Vilela, Petraglia, Presidente do Furação, não quer vender o jogador e pensa em oferecer um aumento salarial para Erick. 
 


Mais notícias