Jogadores

Campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense, Keno alfineta jogador rival

Keno do Fluminense soltou o verbo

Por Eduardo Ferreira

Keno do Fluminense soltou o verbo

O Fluminense conquistou a tão sonhada Copa Libertadores pela primeira vez em sua história em 2023. Agora, o Tricolor almeja o título do Mundial de Clubes na Arábia Saudita. Porém, o assunto Libertadores ainda perdura nos bastidores do clube com vários jogadores falando sobre a sensação de ter dado essa alegria ao torcedor. 

Um dos destaques do Flu no ano é o atacante Keno. Especialmente, na final contra o Boca Juniors, Keno foi o responsável por dar tanto a assistência para o primeiro marcado por Germán Cano quanto por dar a assistência do gol título que saiu dos pés de John Kennedy. Ainda assim, com seu drible e velocidade, o jogador é um dos motores para a engrenagem do time de Fernando Diniz.

Antes da final, o Fluminense precisou passar pelo Internacional. A partida foi recheada de emoções e o Tricolor apenas conseguiu vencer nos últimos minutos numa virada histórica. Também, o momento ficou registrado pelo Internacional ter desperdiçado várias chances de gols.

Recentemente, foi lançado o documentário sobre o título do Fluminense nomeado como “Todo dia é 4 de novembro”, em alusão a data da final. Desse modo, Keno foi um dos jogadores que revelou o que aconteceu na semifinal contra o Inter. O jogador aproveitou para falar dos gols perdidos por um atacante do Colorado.

<br/>Keno fala de gols perdidos de atacante do Internacional na semifinal 

Portanto, Keno relatou sobre os lances que Enner Valencia não selou a partida, perdendo gols e deu chance ao Fluminense de se classificar. Keno considerou que naquele momento sabia que o Fluminense seria campeão da competição.

Tópicos


Mais notícias