Jogadores

Após humilhação, a boa notícia que Richarlison recebe antes do ano acabar

Richarlison tem sua redenção

Por Eduardo Ferreira

Richarlison tem sua redenção
Richarlison tem sua redenção
Síguenos enSíguenos en Google News

Em dezembro de 2022, o atacante brasileiro Richarlison era um dos jogadores mais reverenciados pelo torcedor. Com boas exibições, especialmente na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, o Pombo era elogiado por todo canto. Todavia, depois da traumática eliminação da Seleção Brasileira nos pênaltis contra a Croácia, tudo foi por água baixo para o atleta. Ele sofreu com grande pressão e precisou enfrentar críticas. 

Mesmo assim, com momento ruim no seu clube, o Tottenham, o treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz insistiu em seguir chamando o atacante e Richarlison ainda afirmou que ele era o camisa 9 do Brasil e que ninguém tomaria seu lugar. A repercussão entre a torcida foi negativa, e durante as partidas, Richarlison perdeu vários gols. Isso deixou ele abalado, que foi visto muitas vezes no banco de reservas completamente desolado.

Assim, tempo depois, o Pombo admitiu que estava mal de cabeça e que ia procurar ajuda psicológica para tentar se recuperar. E a redenção do atacante pode estar começando. Ele ainda não desistiu e tem o objetivo de retornar para a Seleção Brasileira e jogar a Copa do Mundo de 2026.

Com a saída de Harry Kane para o Bayern de Munique, Richarlison se tornou a referência de ataque do Tottenham juntamente com o coreano Son. Atualmente, os Spurs estão na quarta colocação, mas já chegaram a liderar a Premier League. Na última partida antes do Natal, depois de tanta humilhação, Richarlison ganhou uma ótima notícia.

A boa notícia que Richarlison recebeu 

Na tarde deste sábado (23), o Tottenham encarou o Everton pela Premier League e venceu pelo placar de 2x1. Um dos gols da partida foi de Richarlison. O Tottenham emplacou sua terceira vitória seguida e Richarlison atingiu a marca de três jogos marcando gols. A boa fase do atacante brasileiro está de volta.
 


Mais notícias