Jogadores

Enquanto Gabigol tem um Porsche de 1 milhão, o carro que Neymar ignorou na França

O Porsche 911 Carrera cupê possui motor traseiro de seis cilindros, 3.0 turbo, 385 cv e 45,9 kgfm torque

Por Eduardo Ferreira

O Porsche 911 Carrera cupê possui motor traseiro de seis cilindros, 3.0 turbo, 385 cv e 45,9 kgfm torque

Gabigol é destaque nos campos, e fora deles, quem ganha todos os olhares é o seu Porsche 911 Carrera cupê. O atacante, atualmente vinculado ao Flamengo, é constantemente visto andando nas ruas a usando o seu veículo sofisticado e chamativo.

O 911 Carrera é um cupê esportivo premium importado, reconhecido por suas linhas elegantes que inevitavelmente atraem olhares de todos que cruzam o seu caminho. Este modelo destaca-se não apenas pela sua sofisticação, mas também pela sua notável potência. Seja nas ruas ou nas pistas, o querido veículo de Gabigol é sinônimo de alto desempenho.

O Porsche 911 Carrera cupê vem equipado com um motor traseiro de seis cilindros, 3.0 turbo, proporcionando robustos 385 cv e 45,9 kgfm de torque. Sua configuração de tração traseira, aliada ao câmbio PDK automatizado de dupla embreagem de 8 velocidades, traz ao veículo um desempenho notável. A aceleração de 0 a 100 km/h é alcançada em apenas 4,2 segundos, destacando a agilidade do modelo, enquanto a velocidade máxima atinge impressionantes 293 km/h. Essas características fazem do 911 Carrera uma experiência de condução emocionante e de alto nível.

Não só Gabigol, vários jogadores nutrem uma intensa paixão por modelos esportivos, como Neymar, que, com dor no coração, teve que deixar essa nave para partir para terras árabes.

O veículo que Neymar deixou para trás 

Ao decidir ir para a arábia, o jogador ganhou várias regalias, e entre elas, uma das cláusulas notáveis de seu acordo com o time de Jorge Jesus é que o atleta havia requisitado três veículos de alto nível. A exclusiva frota inclui um Bentley Continental GT, um Aston Martin DBX e um Lamborghini Huracán, que serão parte integrante da nova experiência de Neymar. Mas claro que deixar o seu carro do coração foi doloroso, ainda mais porque se trata de um incrível Range Rover Defender, avaliado em mais de 60 mil euros (mais de R$ 318 mil).

 

Tópicos


Mais notícias