Futebol Brasileiro

Yuri Alberto assume a camisa 9 da Seleção Brasileira contra o Marrocos

O jogador não vem sendo cogitado para começar jogando mas ficou com a camisa 9 no amistoso

Por Eduardo Ferreira

O jogador não vem sendo cogitado para começar jogando mas ficou com a camisa 9 no amistoso
O jogador não vem sendo cogitado para começar jogando mas ficou com a camisa 9 no amistoso
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção está com os números escolhidos para o amistoso contra o Marrocos. Devido às ausências de Neymar, Thiago Silva, Richarlison e Marquinhos, jogadores titulares do Brasil, alguns números dos 11 primeiros ficaram vagos, sem uma definição exata. Assim, confira como ficou a distribuição dos números, e quais jogadores terão motivos de sobra para guardar a camisa após o jogo.

A primeira dúvida seria com relação à camisa 10, logo em um dia de homenagens ao Rei Pelé. Rodrygo assume a 10, e deve entrar em campo contra o Marrocos. Com a saída de Thiago Silva, Éder Militão assume a camisa 3, que deve ser sua pelos próximos anos. Em seguida, a 4 de Marquinhos fica com Bremer, embora o jogador não seja cotado para começar de titular.

Então, as numerações ficaram: 1 Ederson, 2 Emerson Royal, 3 Éder Militão, 4 Bremer, 5 Casemiro, 6 Alex Telles, 7 Lucas Paquetá, 8 Andrey, 9 Yuri Alberto, 10 Rodrygo, 11 Vini Junior, 12 Weverton, 13 Arthur, 14 Ibañez, 15 Robert Renan, 16 Renan Lodi, 17 André, 18 João Gomes, 19 Vitor Roque, 20 Raphael Veiga, 21 Antony, 22 Rony, 23 Mycael.

Embora, Yuri Alberto tenha ficado coma a camisa 9, não é provável que ele comece jogando. Isso porque, de todas as prováveis escalações, em nenhuma delas ele aparece entre os 11 titulares. Assim, o jogador e toda a torcida corintiana ficam na expectativa do jogador entrar ao decorrer da partida nesse amistoso contra o Marrocos.

Homenagens ao Rei Pelé

Todas as camisas estarão com o nome Pelé estampado abaixo do número. Esse será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira após o falecimento de Pelé, em dezembro de 2022. Uma série de homenagens justas ao maior jogador da história do futebol, e por consequência o maior jogador que o Brasil já teve.

 

 


Mais notícias