Futebol Brasileiro

Vojvoda topa deixar o Fortaleza para assumir gigante carioca nos próximos dias

O técnico Juan Pablo Vojvoda  pode estar de saída do Fortaleza nesta temporada 

Por Eduardo Ferreira

O técnico Juan Pablo Vojvoda  pode estar de saída do Fortaleza nesta temporada 
O técnico Juan Pablo Vojvoda  pode estar de saída do Fortaleza nesta temporada 
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda  vem fazendo um grande trabalho pelo Fortaleza. Apesar da estrutura e elencos limitados, o treinador conseguiu dar um bom padrão de jogo ao clube nessas últimas três temporadas, alcançando classificações para a Libertadores e um desempenho bem acima do que se espera para o time que o técnico tem em mãos e acima de tudo, jogando um bom futebol. 

Por esse trabalho surpreendente, Juan Pablo Vojvoda  virou alvo de muitos clubes grandes do país, que já chegaram a cogitar uma contratação. No entanto, o treinador se mostrou fechado com o projeto do clube e respeitando o contrato com o Fortaleza. Dessa forma, os clubes não quiseram arcar com uma multa rescisória para tirá-lo do clube nordestino. 

O último grande clube brasileiro que esteve em especulações com Juan Pablo Vojvoda  foi o Corinthians. Porém, tudo não passou de consultas e conversas pelo técnico. Agora, segundo o portal Torcedores, o Vasco da Gama estaria interessado em tirar o técnico argentino do Fortaleza, mesmo que para isso tivesse que arcar com uma multa rescisória no valor de R$ 7 milhões. 

O técnico estaria deixando o clube já nesse fim de semana e se apresentando ao Vasco, caso aceitasse o convite. Lembrando que, o Cruzmaltino compete apenas no Brasileirão, assim, dá tempo de trabalho durante a semana para seus treinadores.

Juan Pablo Vojvoda vai deixar o Fortaleza?

A princípio, o técnico precisa aceitar o convite do Vasco da Gama para sair do Fortaleza, mesmo com o pagamento da multa. Atualmente, Juan Pablo Vojvoda  sempre se mostrou feliz em estar no clube nordestino. Além disso, a atual situação do Vasco em mais uma luta contra o rebaixamento pode afastar o técnico. Afinal, ele teria que começar um novo trabalho, já com a corda no pescoço. Portanto, Juan Pablo Vojvoda tende a continuar com o trabalho já em andamento no Fortaleza e optar por sair para um projeto mais organizado e em um momento diferente da temporada.

 


Mais notícias