Futebol Brasileiro

Vítor Pereira pode ser demitido mesmo em caso de vitória contra o Fluminense

O desgaste do treinador com a diretoria se agravou nos últimos dias e Vítor Pereira pode estar prestes a deixar o Flamengo

Por Eduardo Ferreira

O desgaste do treinador com a diretoria se agravou nos últimos dias e Vítor Pereira pode estar prestes a deixar o Flamengo

Logo após a derrota para o Aucas, no Equador, pela Copa Libertadores da América, Vítor Pereira voltou a conviver com o fantasma da demissão. Isso porque, após as vitórias sobre o Vasco da Gama e o Fluminense pelo Campeonato Carioca, o técnico parecia estar encontrando um rumo no clube. Mas segundo algumas informações, não é o que parece.

O jornalista Eric Faria trouxe informações de bastidores no canal SporTV, dizendo que: "Uma outra questão que conseguir apurar foi tipo assim: ‘O Vítor tá por ele’. Essas duas últimas semanas o Vítor tá por ele, ou seja, meio que se fechou e partiu para tomar as decisões que ele tem convicção de que precisam ser feitas", comentou Eric Faria.

O técnico estaria tomando decisões drásticas e mantendo suas convicções independente de resultados e opiniões do clube, o que teria o deixado isolado da diretoria. O jornalista Gabriel Reis, que comanda o canal Paparazzo Rubro-negro, também comentou sobre o caso e afirmou que no próximo domingo, sendo campeão ou não, Vítor Pereira estaria próximo da demissão. Mas também não comentou porque a diretoria estaria aguardando a final do carioca para tomar essa decisão.

“Sendo campeão ou não no domingo, a chance de Vitor Pereira cair é enorme. Isolado e sem o menor respaldo, as últimas decisões desagradaram muito internamente.”, divulgou Gabriel Reis, na conta Paparazzo Rubro-negro, no Twitter. Além disso, a derrota para o Aucas onde o técnico optou pelo time reserva não pegou nada bem internamente no clube.

Tite seria o substituto no Flamengo

O jornalista Gabriel Reis ainda afirmou que em caso de saída do técnico Vítor Pereira, Tite seria o principal nome da diretoria para assumir o clube. Embora, não seja um treinador com muita simpatia do torcedor, por nunca ter trabalhado no Rio de Janeiro, Tite aparece como o principal nome do país. No entanto, o técnico andou afirmando que o foco agora seria assumir um clube europeu, e não pretende trabalhar no Brasil neste momento. 

Tópicos


Mais notícias