Futebol Brasileiro

Vítor Pereira é afastado dos treinos e fica próximo do anúncio se sua demissão

O técnico português já não treina mais o Flamengo 

Por Eduardo Ferreira

O técnico português já não treina mais o Flamengo 

Apesar de o Flamengo ainda não ter divulgado de forma oficial, já é possível afirmar que Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. Após a goleada sofrida diante do Fluminense, o treinador português está a alguns detalhes de finalmente deixar o clube, após 20 partidas, 10 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, que renderam 4 títulos perdidos para o Rubro-negro.

Um prejuízo técnico e financeiro, já que o clube agora tem de arcar com uma multa rescisória de R$ 15 milhões. No entanto, não se pode dizer que a diretoria não tentou, visto que desde a derrota na Recopa Sul-Americana, a demissão de Vítor Pereira já era pedida entre os torcedores, que não foram ouvidos pela diretoria.

Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, do portal UOL, Vítor Pereira já havia sido informado de que não dirige o treino desta terça-feira, em preparação para enfrentar o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Portanto, Vítor Pereira já não treina mais esse elenco do Flamengo, para alívio da torcida e certamente tristeza da diretoria em ver seu projeto falhar com o treinador.

“Ele já está demitido, já foi avisado que não dará nem o treino de amanhã, quem dá o treino e dirige o time do Flamengo no jogo em Maringá, pela Copa do Brasil, é o técnico da sub-20. Isso tudo está claro, o Flamengo só quer fazer a demissão do Vítor Pereira junto com o anúncio do novo treinador”, disse Renato Maurício Prado.

Flamengo corre para contratar novo treinador

Enquanto resolve os últimos detalhes da demissão de Vítor Pereira, a diretoria trabalha para anunciar um novo treinador. Esse novo nome precisa ser um daqueles técnicos que apagam incêndio. Isso porque, o Flamengo precisa de um nome que agrade o torcedor e consiga ajustar o time em campo o mais rápido possível. O nome preferido da torcida continua sendo Jorge Jesus. 

Tópicos


Mais notícias