Futebol Brasileiro

Vitinho pode estar voltando, mas dessa vez para jogar no rival do Flamengo

O jogador de 29 anos com recente passagem pelo Flamengo está atuando no futebol árabe

Por Eduardo Ferreira

O jogador de 29 anos com recente passagem pelo Flamengo está atuando no futebol árabe
O jogador de 29 anos com recente passagem pelo Flamengo está atuando no futebol árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

Fluminense e Flamengo duelam nesta terça-feira, 16, às 21h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe tricolor começa com o mando de campo, portanto com maioria nas arquibancadas do Maracanã. No entanto, o mando de campo irá se inverter na próxima semana, de modo que o Fluminense deve colocar todos os esforços em criar o resultado já nessa partida. 

Fora de campo a rivalidade está à flor da pele, e nos bastidores, a torcida pede o nome de um jogador que pode acirrar ainda mais esse sentimento de disputa no Fla x Flu. Isso porque, o atacante Vitinho, revelado no Botafogo, mas com uma carreira recente no Flamengo, estaria na mira do Fluminense de Fernando Diniz para reforçar a ponta esquerda da equipe, atualmente com Keno de titular. 

A possibilidade animou a torcida tricolor, que não se incomodou muito com o fato de o jogador estar vindo com a imagem do Flamengo. Atualmente, Vitinho está jogando no mundo árabe, com 29 anos, e não pretende voltar ao Brasil por agora, visto que está recebendo um alto salário pelo Al Ettifaq, algo fora dos padrões para o Fluminense atual. 

Vale lembrar que, o Fluminense tem um problema para encontrar um jogador do mesmo nível de Jhon Arias pela ponta-equerda. Embora, Keno não seja unanimidade, ainda conta com o apoio e confiança do treinador Fernando Diniz.

Vitinho no Fluminense?

O jogador nunca se firmou como titular do Flamengo, mas sempre foi exaltado no clube por sua qualidade técnica acima da média. No mundo árabe desde o início do ano, Vitinho soma apenas 3 gols e 5 assistências em 25 jogos. O jogador ainda não se pronunciou sobre esse movimento da torcida para a sua chegada, mas em quesitos esportivos, certamente não negaria o convite do Fluminense para jogar sob o comando de Fernando Diniz


Mais notícias