Futebol Brasileiro

(VÍDEO) O gol do Boca Juniors que calou o Maracanã na final da Libertadores

Jogo parecia controlado, mas a defesa do clube carioca deu espaço demais

Por Eduardo Ferreira

Jogo parecia controlado, mas a defesa do clube carioca deu espaço demais
Jogo parecia controlado, mas a defesa do clube carioca deu espaço demais
Síguenos enSíguenos en Google News

Está rolando a partida mais importante do ano para o futebol da América do Sul. Na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no icônico estádio do Maracanã, nesse momento a bola está rolando para a grande final da Copa Libertadores da América. O jogo acabou de terminar, onde Boca Juniors e Fluminense duelaram muito por 90 minutos, mas a partida finalizou empatada por 1 a 1, o que com certeza foi um balde de água fria para o clube carioca e uma verdadeira ressurreição da equipe argentina. Agora, os times irão focar ainda mais, para tentar finalizar tudo nos 30 minutos da prorrogação.

A partida começou conforme todos que acompanharam essa edição da Copa Libertadores da América previram. O Boca Juniors jogava bem fechado e tentava explorar um contra-ataque com uma bola vertical, enquanto o Fluminense tomava conta do jogo, tinha mais posse, porém não conseguia converter essa superioridade em chances de gol devido à boa defesa argentina.

Porém, tudo mudou com o artilheiro resolvendo. Aos 36' minutos do primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar com uma linda finalização de Germán Cano, após uma boa troca de passes e lindo cruzamento rasteiro de Keno. Foi o melhor dos mundos para a equipe de Diniz, porém, isso mudou na etapa final.

O gol do Boca Juniors que mudou o panorama da partida

Aos 27' minutos do segundo tempo, o Boca Juniors igualou o marcador. O jogador Advíncula levou a bola da ponta esquerda para a entrada da grande área, a marcação do Fluminense não apertou, o meio-campista do Boca aproveitou e finalizou com perfeição, um balaço colocado. Fábio chegou tarde demais, pois a bola balançou a rede.


Mais notícias