Futebol Brasileiro

(VÍDEO) Nem Vini Jr, nem Rodrygo, o jogador que abriu o placar para a Seleção

Jogador acaba de marcar sua história pela Seleção Brasileira

Por Eduardo Ferreira

Jogador acaba de marcar sua história pela Seleção Brasileira
Jogador acaba de marcar sua história pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite dessa quinta-feira (16), os fãs de futebol por todo o Brasil estão focados em assistir a Seleção ter mais um grande desafio pela frente em um confronto importantíssimo válido pela quinta rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026, que dessa vez ocorrerá no Canadá, Estados Unidos da América e México. Dessa vez, a oponente foi a Seleção Colombiana, que tem como principal astro Luis Díaz, atacante do Liverpool, da Inglaterra. O jogo está acontecendo no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, que fica na cidade de Barranquilla. Se a maioria das pessoas imaginava um confronto difícil, ele começou da melhor forma possível para o Brasil.

Quem acompanha e torce para Seleção Brasileira, está prestando bastante atenção no jogo dessa noite. Não apenas pelo resultado, mas sim porque essa quinta-feira poderá marcar a estreia de um verdadeiro fenômeno do futebol mundial com a camisa da Canarinho, porém ele começou no banco de reservas.

Endrick, atacante do Palmeiras que em breve irá para o Real Madrid, é o quarto jogador mais jovem da história a ser convocado para a Seleção Brasileira. A promessa de apenas 17 anos vive seu melhor momento, porém, até o momento, foi outro grande talento que virou holofote logo no início do jogo.

O gol de Gabriel Martinelli para o Brasil

Logo aos 3' minutos de partida, o Brasil abriu o placar com um gol que é a cara do “dinizismo”. Em uma rápida troca de passes para o ataque, Vini Jr tabelou com Martinelli, que finalizou bem para o fundo do gol. Foi o primeiro gol do atacante do Arsenal com a camisa da Seleção Brasileira.


Mais notícias