Futebol Brasileiro

Técnico europeu pede a contratação imediata de Rodrygo na Premier League

O brasileiro atualmente defende o Real Madrid, mas ainda não se firmou como titular absoluto

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro atualmente defende o Real Madrid, mas ainda não se firmou como titular absoluto
O brasileiro atualmente defende o Real Madrid, mas ainda não se firmou como titular absoluto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid se prepara para novamente ir em busca da tão sonhada e tão conquistada taça da Champions League. O adversário da vez, novamente o Chelsea nas quartas-de-final. O merengue despachou os ingleses do Liverpool e agora encaram os Blues, que vivem péssimo momento na Premier League e ainda chegam com Frank Lampard de técnico interino, após a demissão de Graham Potter.

Com isso, o atacante brasileiro, Rodrygo, pode estar conhecendo seus futuros companheiros de equipe. Isso porque, ao que tudo indica, o próximo treinador do Chelsea será o espanhol Luís Henrique e segundo informações do portal “Fichajes”, o técnico teria pedido como prioridade a contratação de Rodrygo Goes para seu elenco.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo portal “Defesa Central”, afirmando que Luís Henrique, caso assuma o comando do Chelsea, gostaria que Rodrygo fosse a referência principal do ataque na equipe. A qualidade técnica e a capacidade de jogar em todas as posições do ataque, chamaram a atenção do técnico espanhol.

A princípio, Rodrygo sempre mostrou seu amor pelo Real Madrid e nunca esboçou o desejo de deixar o clube. No entanto, o brasileiro nunca conseguiu se firmar como titular absoluto e virou uma espécie de reserva imediato, entrando quase todos os jogos. Contudo, se esse interesse se confirmar, seria uma grande oportunidade para o brasileiro ser o principal jogador de um clube na Premier League.

Rodrygo Goes começa jogando na Champions League

Na próxima quarta-feira, 12, o Real Madrid recebe o Chelsea em jogo de ida da Champions League. O trio de ataque que vem jogando na equipe de Carlo Ancelotti é de Vinícius Júnior, Karim Benzema e Rodrygo Goes. Com isso, é provável que Rodrygo comece a partida entre os 11 titulares e quem sabe, com mais uma boa atuação, possa reforçar ainda mais o desejo do Chelsea em tê-lo na próxima temporada.

 


Mais notícias