Futebol Brasileiro

Técnico da seleção equatoriana entra na mira do Flamengo

O treinador agrada à diretoria, que ainda estuda os possíveis nomes para assumir o time na saída de Vítor Pereire

Por Eduardo Ferreira

O treinador agrada à diretoria, que ainda estuda os possíveis nomes para assumir o time na saída de Vítor Pereire

O Flamengo mais uma vez vive a situação de demitir um treinador estrangeiro no meio da temporada. Em 2022, o clube passou situação semelhante com Paulo Souza. Agora, com outro português, o Rubro-negro corre para desfazer o prejuízo que já começou grande neste ano, com quatro títulos perdidos em menos de três meses.

A princípio, o Flamengo já discute os termos de demissão com Vítor Pereira, que não abre mão de receber a sua multa rescisória, que gira em torno de R$ 15 milhões. Portanto, a direção tenta negociar uma redução desse valor, enquanto já encaminha outro treinador que assuma o time o quanto antes, visto que as principais competições já começara, e terá estreia do Brasileirão neste fim de semana.

Com isso, alguns nomes aparecem no radar como Jorge Jesus, Tite e Sampaoli. Outro técnico que aparece como possibilidade, é Gustavo Alfaro, que esteve com o equador na Copa do Mundo. A informação foi trazida pelo jornalista Germán Gargia Grova, de que o treinador também estaria no radar do Flamengo.

Coudet no Flamengo?

Um nome que soou um tanto absurdo seria o de Coudet, atual treinador do Atlético Mineiro, que também está prestes a ser demitido. A princípio, o técnico agrada por sua qualidade, mas a forma com que lidou com a diretoria e investidores na derrota para o Libertad, afasta o Flamengo, que anda correndo de mais problemas. 

Tópicos


Mais notícias