Futebol Brasileiro

Sergio Ramos dá adeus ao PSG para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

O zagueiro Sergio Ramos anunciou sua saída oficial do PSG após duas temporadas

Por Eduardo Ferreira

O zagueiro Sergio Ramos anunciou sua saída oficial do PSG após duas temporadas

O Paris Saint-Germain joga a última rodada do Campeonato Francês, neste sábado, 03, contra o Clermont. Assim, a equipe já garantiu o título antecipado, e agora cumpre apenas tabela no torneio. No entanto, a partida irá marcar as despedidas de dois dos maiores e mais vencedores da história do futebol, que passaram duas temporadas pelo clube francês, Lionel Messi e Sergio Ramos

Dessa forma, Lionel Messi, já garantiu que não fica em Paris, e agora tenta resolver suas pendências financeiras com o Barcelona para tentar retornar ao clube onde viveu a maior parte de sua vida. Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos também acompanha a fila de saídas do PSG. Aos 37 anos, o zagueiro teve uma temporada regular pela equipe, fazendo 44 jogos, 3 gols e 1 assistência. 

O zagueiro aproveitou para se pronunciar sobre a sua saída e se despedir do clube: "Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida, adeus ao PSG. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim'. Disse Sergio Ramos.

Agora, o jogador está livre no mercado de transferências para assinar com um novo clube. Por já estar nos anos finais de carreira, Sergio Ramos terá que escolher entre um novo desafio na Europa, ou uma aposentadoria no mundo árabe. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Al-Nassr voltou a conversar com os representantes do jogador, e desejam formalizar uma proposta para ter o zagueiro. 

Sergio Ramos e CR7 novamente?

Dessa forma, o jogador pode acabar pintando na equipe de seu ex-companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo. Os jogadores protagonizaram uma parceria vitoriosa no Real Madrid e podem se reencontrar nessa fase final da carreira. No entanto, o Al-Hilal também está na briga, e deve promover um verdadeiro leilão pelo contrato de Sergio Ramos, um dos maiores zagueiros da história do futebol.

Tópicos


Mais notícias