Futebol Brasileiro

Seleção Brasileira faz os primeiros treinos para o amistoso contra o Marrocos

A delegação está completa em Tanger no Marrocos para iniciar os treinamentos de olho no amistoso

Por Eduardo Ferreira

A delegação está completa em Tanger no Marrocos para iniciar os treinamentos de olho no amistoso
A delegação está completa em Tanger no Marrocos para iniciar os treinamentos de olho no amistoso
Síguenos enSíguenos en Google News

Ramon Menezes está com todos os convocados a disposição para iniciar os treinamentos, de olho no amistoso contra o Marrocos, no próximo dia 25. Assim, o técnico interino iniciou os treinos com algumas conversas no hotel, para habituar o elenco. Visto que, muitos nomes se juntam à Seleção Brasileira pela primeira vez, como Yuri Alberto e Rony.

Todavia, a renovação não é somente em campo. Ramon Menezes ocupa o cargo interino de treinador, que por seis anos ficou sob o comando de Tite. Portanto, o técnico também busca se ajustar a um elenco com quem nunca trabalhou antes, e agora tem a missão de comandar para o primeiro amistoso pós Copa do Mundo.

Até o momento, o treinador não esboçou nenhuma atividade com times formados, que pudessem dar alguma pista da escalação que pode entrar em campo contra o Marrocos. Porém, o treinador deve manter uma base de jogadores que já atuaram pela seleção do meio para trás. De modo que Ederson, Emerson Royal, Éder Militão, Bremer e Alex Telles, deve ser a linha de defesa titular.

Já no meio-campo, Casemiro e Lucas Paquetá devem formar a dupla de meio-campo. Assim, Raphael Veiga pode ter a chance de entrar em campo, por ser o único meia com características mais armadoras do que o restante. Portanto, a dúvida começa dessa posição em diante, a depender da proposta de Ramon Menezes para enfrentar os marroquinos.

Estreias na Seleção Brasileira

Dessa forma, jogadores do sub-20 e os que atuam no Brasil, como Yuri Alberto e Rony, levam a expectativa da torcida de seus clubes em vê-los em campo. Vitor Roque, finalista da Libertadores, deve iniciar jogando, até por ser uma das primeiras escolhas do treinador na lista de convocação e pela sua campanha no Sul-americano sub-20.


Mais notícias