Futebol Brasileiro

Se no tricolor recebia 700 mil! Veja quanto Rogério Ceni irá ganhar no Athletico

O técnico Rogério Ceni negocia com o Athletico-PR

Por Eduardo Ferreira

O técnico Rogério Ceni negocia com o Athletico-PR

Após sair do São Paulo em abril deste ano, Rogério Ceni se afastou do futebol brasileiro. Isso fez com que Dorival Jr assumisse o comando da equipe, trazendo uma nova dinâmica e alcançando bons resultados. Essa mudança de treinador revela as dificuldades que Ceni enfrentou para se relacionar bem com o elenco, afetando seu desempenho nos jogos.

Embora seja conhecido por sua personalidade difícil e exigente, Rogério Ceni é elogiado por sua habilidade tática. Muitos o consideram um dos melhores treinadores do país e veem um grande potencial em sua carreira. Ele se tornou um ídolo no Fortaleza, chegou à final da Sul-americana com o São Paulo e conquistou um campeonato brasileiro com o Flamengo.

Agora, há rumores de que Ceni esteja prestes a retornar ao futebol. Com a saída da comissão técnica do Athletico Paranaense, o clube está procurando urgentemente por um novo treinador. Estão no meio da temporada e disputando três campeonatos simultaneamente. Embora Cuca tenha sido inicialmente o favorito, a torcida está cada vez mais aberta à possibilidade de Rogério Ceni assumir o cargo nos últimos dias.

Segundo o jornalista João Pedro Sgarbi, o Athletico-PR está em negociações avançadas com Rogério Ceni para esta temporada: "Temos informações do Morumbi de que o Athletico está próximo de fechar com Rogério Ceni! Vamos aguardar", disse o jornalista. Dessa forma, todas as especulações apontam para um possível acerto do treinador com o Furacão nos próximos dias, já que Rogério Ceni está livre no mercado. 

Qual será o salário de Rogério Ceni?

Enquanto no São Paulo, Rogério Ceni e sua comissão técnica custavam cerca de R$ 700 mil mensais ao clube, no Athletico esse valor deve ficar um pouco abaixo. Isso porque, Felipão, um técnico muito mais vitorioso e renomado no futebol esteve no Furacão por um salário de R$ 500 mil mensais. Dessa forma, Rogério Ceni não deve receber mais que isso no clube, aceitando essa redução em relação ao que ganhava no tricolor. 

Tópicos


Mais notícias