Futebol Brasileiro

São Paulo rejeita oferta de clube europeu por craque, e não é Lucas Moura

Clube russo fez proposta milionária, mas São Paulo não quis vender

Por Eduardo Ferreira

Clube russo fez proposta milionária, mas São Paulo não quis vender

Após fazer história no ano de 2023 com a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo Futebol Clube vira a página para 2024. Dentre as novidades, o clube voltará a jogar a Copa Libertadores. O Tricolor do Morumbi já ganhou a competição três vezes. Neste contexto, a diretoria do clube já trabalha na montagem do elenco, visando saídas e chegadas. Craque do time, Lucas Moura, faz novela sobre sua renovação contratual. Atualmente, o contrato do camisa 7 encerra-se no dia 31 de dezembro.

A expectativa do clube e dos torcedores é que o ídolo renove para disputar a competição internacional, pela primeira vez em sua carreira. Contudo, o jogador está atraindo interesse de times da Premier League e da MLS (Major League Soccer). A decisão terá que chegar ainda neste mês de dezembro. Por outro lado, um dos destaques da temporada do São Paulo foi a parte defensiva. O clube fez jogos seguros, onde demonstrou grande solidez defensiva. Assim, um defensor vem chamando a atenção de diversos clubes e pode sair brevemente.

Esse jogador tem apenas 20 anos e teve sua primeira temporada como titular absoluto. Além disso, é formado pelo próprio São Paulo e impressiona por ter boa saída de bola e desarmes certeiros.

Quem é o craque que o São Paulo rejeitou proposta milionária?

O craque que o São Paulo rejeitou proposta de clube europeu é Lucas Beraldo. O Zenit da Rússia ofereceu 18 milhões de euros e o Tricolor prontamente rejeitou, segundo o UOL. A posição do clube do Morumbi está definida: não abre negociações por menos de 20 milhões de euros pelo seu defensor. Anteriormente, o Leicester City da Inglaterra demonstrou interesse que chegaria com uma proposta na quantia exigida, mas nada de modo oficial aconteceu ainda.

Beraldo, em entrevistas recentes, disse estar tranquilo e que o staff dele e o São Paulo decidem a sua situação diante do interesse dos clubes. Se for para permanecer, ele irá ficar feliz por jogar a Copa Libertadores.

Tópicos


Mais notícias