Futebol Brasileiro

Santos quer contratação de jogador que foi mandado embora do Corinthians

Reforço chegando no Santos

Por Eduardo Ferreira

Reforço chegando no Santos
Reforço chegando no Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela primeira vez em sua história, o Santos terá o desafio amargo de disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sentido, o planejamento do Peixe para 2024 já começou. Na eleição presidencial que foi marcada por clima tenso, Marcelo Teixeira voltou ao cargo de presidente do clube. Portanto, ele será um dos responsáveis de subir o clube para a divisão de elite do futebol brasileiro.

Para isso, o Santos já definiu quem será o treinador. Fábio Carille está de volta ao clube com novo objetivo. Contudo, um ponto de preocupação para o time da baixa santista são as finanças. Fora da Copa do Brasil, o Peixe perderá um dinheiro importante para os seus cofres. Neste sentido, para o time seguir funcionando, a folha salarial terá que ser diminuída, ou seja. Jogadores darão adeus a Vila Belmiro.

Desse modo, os jogadores que mais estão sendo procurados por outros clubes são os atacantes Yéferson Soteldo e Marcos Leonardo. O venezuelano já teve sondagens de Boca Juniors e Corinthians, e no momento seu destino mais provável é atuar por empréstimo no Grêmio. Por outro lado, Marcos Leonardo conta com interesse de clubes europeus e aguarda para definir seu futuro. Além desses jogadores, o meio-campista Jean Lucas não aceitou redução salarial e dificilmente segue no Santos.

Porém, jogadores também vão chegar no Santos. Estão pertos de serem anunciados o lateral direto Hayner, o meia Otero e o atacante Pedrinho. Também, a diretoria santista se movimenta para trazer um atleta que acabou de ser mandado embora do Corinthians, e já foi convocado até para a Seleção Brasileira no passado.

Santos quer reforço de meia que saiu do Corinthians

De acordo com o GE, o Santos fez proposta para contar com os serviços do meia Giuliano. Ele foi dispensado do Corinthians e também tem proposta de outros clubes. O Santos enxerga o meia como experiente, como um dos critérios para a disputa da segunda divisão. 
 


Mais notícias