Futebol Brasileiro

Santos não perde tempo e já fecha com o novo técnico após demissão de Odair

O Santos demitiu seu treinador após mais uma derrota no clássico diante do Corinthians

Por Eduardo Ferreira

O Santos demitiu seu treinador após mais uma derrota no clássico diante do Corinthians
O Santos demitiu seu treinador após mais uma derrota no clássico diante do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos decidiu demitir o seu treinador, Odair Hellmann, após a derrota sofrida diante do Corinthians, em casa, na Vila Belmiro, por 2 a 0. A derrota desencadeou uma revolta da torcida no estádio, que lançou rojões contra o campo, impedindo que a partida chegasse ao final. Assim como ocorreu pela Copa do Brasil em 2022, o Santos deve receber punição pelo ocorrido. 

Agora, o clube está sem um treinador definido para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta nada menos do que o Flamengo. Dessa forma, a diretoria do clube trabalha para encontrar um novo nome o mais breve possível. O clube deve apostar em um treinador mais experiente, que consiga gerir melhor o grupo e fazer essa virada de chave na equipe. 

Mas, o Santos pode já ter encontrado esse nome, trabalhando no próprio clube. Isso porque, o coordenador de futebol, o grade Paulo Roberto Falcão, rei de Roma, ídolo no Inter e um dos maiores jogadores da história do país, deve ser o interino no próximo jogo. Sem comandar uma equipe desde 2016, quando deixou o Internacional, Falcão tem experiência como treinador, desde que iniciou na função em 1990. 

Dessa forma, o coordenador de futebol deve usar de toda a sua experiência de anos no futebol para fazer esse time dar uma resposta no próximo jogo. Embora o Santos não esteja na zona de rebaixamento, o clube ainda teme que a temporada seja difícil nesse quesito e não quer se espelhar no exemplo do Vasco da Gama, atualmente em 19° colocado. 

Santos terá um treinador

Sendo assim, a única boa notícia de toda essa história é que o Santos terá um técnico interino de confiança para o próximo jogo. A princípio, Paulo Roberto Falcão não quer assumir o comando técnico, mas quem sabe um grande resultado no próximo jogo não muda a ideia do técnico e da própria diretoria sobre este caso. 


Mais notícias