Futebol Brasileiro

Rossi chegou para titular no Flamengo, mas Sampaoli o colocou no banco de reservas e olha sua reação

Rossi foi contratado com status de titular, veja sua reação a atitude de Sampaoli

Por Eduardo Ferreira

Rossi foi contratado com status de titular, veja sua reação a atitude de Sampaoli

No início da 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o confronto de abertura terá como protagonistas Flamengo e América-MG. O embate está programado para este sábado, às 16h (horário de Brasília), e será realizado no emblemático estádio Maracanã. As duas equipes vivenciam momentos contrastantes na tabela. Enquanto o time carioca está determinado a alcançar uma posição privilegiada, os mineiros enfrentam uma árdua luta para sair da zona de rebaixamento.

Visando competir em alto nível, o Flamengo buscou reforços, incluindo o volante Allan e o goleiro Rossi, anteriormente vinculado ao Boca Juniors. Enquanto atuava na Argentina, o goleiro era um titular absoluto e recebia um dos maiores salários dentro da realidade do país. Isso chamou a atenção do Rubro-negro, que fez o máximo para contratá-lo.

Após um acordo entre as partes, o jogador deixou claro seu desejo de atuar em um dos maiores clubes da América Latina. Contudo, devido a questões burocráticas, ele precisou esperar até o meio do ano para se apresentar no Rio de Janeiro. Portanto, passou a primeira parte da temporada atuando por empréstimo no futebol árabe. Quando finalmente pôde ingressar no Flamengo, além de ter a oportunidade de começar como titular no confronto contra o América-MG, Rossi foi surpreendido.
 

A reação de Rossi com a decisão de Sampaoli

A expectativa estava alta entre os torcedores do Mengão, assim como no goleiro Rossi, pois parecia que seu momento poderia ter finalmente chegado. No entanto, a surpresa foi revelada quando o treinador Sampaoli optou por escalar Matheus Cunha para defender a meta do Flamengo contra o América Mineiro, contrariando as expectativas do goleiro argentino.

Tópicos


Mais notícias