Futebol Brasileiro

Romarinho volta aos planos do Corinthians que deseja repatriar o jogador

O ídolo da torcida é um sonho antigo da torcida, mas o alto valor de negociação impede a volta do atleta 

Por Eduardo Ferreira

O ídolo da torcida é um sonho antigo da torcida, mas o alto valor de negociação impede a volta do atleta 

O Corinthians parece não ter desistido de novas contratações de peso para o clube. A janela de transferências do início do ano foi um tanto desanimadora para o torcedor que viu a chegada do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do atacante Ángel Romero. Ambos os jogadores não corresponderam em campo e se tornaram reservas em suas posições.

O atacante Cristian Barletta, de 21 anos, atualmente no São Bernardo, animou a torcida, mas o negócio ainda não foi oficializado e o atleta deve se apresentar após o término do Campeonato Paulista. No entanto, um sonho antigo do torcedor parece ainda estar no radar de contratações da diretoria alvinegra.

Isso porque, o atacante Romarinho, ídolo da fiel, campeão da Libertadores e Mundial pelo clube, ainda desperta o interesse do clube. Segundo o portal de notícias, Meu Timão, a diretoria voltou a consultar o estafe do jogador, atualmente defendendo o Al-Ittihad, na Arábia Saudita. O jogador já acumula bons números pelo clube, sendo considerado dos maiores da história do Al-Ittihad.

A consulta por Romarinho teria ocorrido antes da contratação de Ángel Romero. De modo que, já era o desejo da diretoria em repatriar algum jogador com história no clube. Romero, por sua vez, ainda não demostrou o desempenho que o fez ser ídolo da torcida corintiana.

Deficiências no elenco

Portanto, o Corinthians segue procurando nomes nas principais áreas de deficiência do clube, que até o momento estão no ataque e no setor de criação do meio-campo. Vale lembrar que a equipe não tem substitutos diretos à altura de Yuri Alberto e Renato Augusto. O meia, inclusive, estará de fora contra o Ituano.

 

Tópicos


Mais notícias