Futebol Brasileiro

Rogério Ceni ganha força para assumir clube gaúcho já nos próximos dias

O técnico Rogério Ceni segue com moral no mercado de treinadores sendo o número 1 de diversos gigantes do país

Por Eduardo Ferreira

O técnico Rogério Ceni segue com moral no mercado de treinadores sendo o número 1 de diversos gigantes do país

O técnico Rogério Ceni segue recluso do futebol desde que foi demitido no São Paulo, por conta de maus resultados, rusgas com o elenco e críticas da torcida. O treinador, que tem uma história gloriosa no tricolor como jogador, concluiu sua segunda passagem no clube, sem grandes títulos e a possibilidade de não voltar ao clube por muito tempo. 

Dessa forma, Rogério Ceni deve seguir sua carreira de treinador em outros clubes brasileiros. Por conta de sua forte identificação com o São Paulo, o técnico tem limitações para trabalhar no estado paulista, visto que as portas dos rivais parecem estar fechadas, com exceção do Santos, que recentemente mostrou interesse no técnico em caso de demissão do técnico Odair Hellmann

Dessa vez, o Rogério Ceni pode estar próximo de assumir um clube do Rio Grande do Sul, para comandar o clube pelo qual seu pai é torcedor. O Internacional não está contente com o técnico Mano Menezes e pode demitir o treinador de acordo com os próximos resultados, caso a equipe não consiga reagir na tabela do brasileirão e nas demais competições. 

Seria uma forma de Rogério Ceni realizar um sonho de família e ainda trabalhar no futebol gaúcho, em que ainda não teve oportunidades. Dessa forma, o técnico segue atento aos resultados do colorado, e de acordo com a imprensa gaúcha, será o primeiro nome da lista em caso de demissão. Rogério Ceni ainda teria a chance de comandar outra equipe nesta temporada e ainda disputar a Copa Libertadores. 

Rogério Ceni é o favorito no Internacional

Rogério Ceni no Internacional parece ser um casamento quase que inevitável no futebol, visto que as visões de futebol do clube e do jogador se alinham muito antes de fecharem um vínculo. No entanto, o técnico Mano Menezes ainda conta com o respaldo da diretoria e terá a chance de se recuperar na temporada, mas agora sob a sombra de um grande treinador em ascensão como Rogério Ceni.

Tópicos


Mais notícias