Futebol Brasileiro

Róger Guedes alfineta treinador do Galo após classificação do Corinthians

O camisa 10, Róger Guedes supôs uma possível soberba do treinador argentino na decisão

Por Eduardo Ferreira

O camisa 10, Róger Guedes supôs uma possível soberba do treinador argentino na decisão
O camisa 10, Róger Guedes supôs uma possível soberba do treinador argentino na decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians avançou para as quartas de final da Copa do Brasil após reverter um placar de 2 a 0 contra o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena. Com gols de Matheus Bidu, e um gol memorável de Róger Guedes, o Corinthians foi superior nas cobranças de pênalti e agora aguarda o sorteio para conhecer o seu próximo adversário na competição. 

Além da grande atuação do Corinthians, vale destacar também o jogo ruim da equipe do Galo. Isso porque, o time não conseguiu jogar e de certa forma parecia surpreso com a atuação do Corinthians. Outro fator que chamou a atenção, foi o fato do Atlético Mineiro entrar com time alternativo em uma partida tão decisiva quanto essa. 

Assim, a impressão que ficou é de que o técnico Eduardo Coudet subestimou o Corinthians e não deu o devido valor à força do alvinegro jogando ao lado de seu torcedor. Para completar, o treinador fez 4 substituições no intervalo, quando a equipe já perdia de 1 a 0, onde colocou seus principais titulares, como o artilheiro Hulk

Essa atitude do técnico Eduardo Coudet não passou despercebida no Corinthians. Durante entrevista pós-jogo, Róger Guedes comentou sobre as escolhas do adversário e comentou sobre uma possível soberba da equipe mineira: "Se eu fosse o técnico do Atlético-MG, não pouparia o Hulk. Vai poupar o artilheiro, um cara de nome? Não sei se foi soberba da parte dele, talvez eles acharam que já estava ganho. Mas ainda bem que eles começaram assim.", disse Róger Guedes em entrevista coletiva pós-jogo. 

Róger Guedes a caminho da história

O camisa 10 ainda não conquistou nenhum título pelo Corinthians, mas está a caminho de colocar seu nome na história. Isso porque, Róger Guedes soma 29 gols na Neo Química Arena, apenas um gol atrás de , o maior artilheiro do estádio. Ou seja, o camisa 10 caminha a passos largos para bater essa meta e ainda colocar uma boa margem como o maior goleador da Arena de todos os tempos. 


Mais notícias