Futebol Brasileiro

Revelado o presente de natal que o São Paulo quer dar para a sua torcida

Pode ter novo jogador chegando ao São Paulo

Por Eduardo Ferreira

Pode ter novo jogador chegando ao São Paulo

Após fazer um bom ano de 2023, marcado pela conquista inédita da Copa do Brasil, o São Paulo Futebol Clube já planeja a próxima temporada. O Tricolor do Morumbi estará de volta a Copa Libertadores, competição que já venceu três vezes. Dessa maneira, o clube pensa em reforços para melhor as opções do elenco para o treinador Dorival Júnior.

Neste sentido, alguns nomes já foram anunciados de forma oficial pelo São Paulo. O volante Luiz Gustavo e o ponta Erick foram os primeiros. Além disso, o Tricolor está muito perto de anunciar o meio-campo Damían Bobadilla, do Cerro Porteño. Ainda assim, o clube paulista pretende resolver brevemente a questão da renovação de Lucas Moura; a tendência é que o ídolo permaneça e dispute a Copa Libertadores.

Os esforços do São Paulo serão no setor de ataque. O camisa 9, Jonathan Calleri, não tem um reserva a altura e chegou a jogar por seis meses com lesão no tornozelo para não desfalcar o time. Agora, o Tricolor mapeia o mercado buscando encontrar uma solução. Um dos nomes especulados foi o de Pedro Raul, mas até o momento não houveram evoluções nas tratativas.

Contudo, uma notícia pode encher as expectativas da torcida são-paulina. O Presidente Júlio Casares está trabalhando para contratar mais um jogador e anuncia-lo perto do natal como um presente. O jogador é atacante de beirada e disputou o último Campeonato Brasileiro por um time do Sul.

<br/>O jogador que o São Paulo quer anunciar como presente de natal

Então, o jogador que o São Paulo possui forte interesse em contratar é o atacante Ferreirinha, do Grêmio. O Tricolor Paulista deve intensificar as conversas para contar com o atleta nos próximos dias, mas vai enfrentar dificuldades. De acordo com o GE, o Grêmio quer encontrar um substituto antes de deixar Ferreira sair. Em contrapartida, Ferreirinha já expressou sua vontade de sair e isso pode ser um diferencial. 
 

Tópicos


Mais notícias