Futebol Brasileiro

Real Madrid já escolheu substituto caso perca Carlo Ancelotti para o Brasil

A equipe merengue está preparada para trocar de treinador caso os rumores de Seleção Brasileira se confirmem

Por Eduardo Ferreira

A equipe merengue está preparada para trocar de treinador caso os rumores de Seleção Brasileira se confirmem
A equipe merengue está preparada para trocar de treinador caso os rumores de Seleção Brasileira se confirmem
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, continua sendo o nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira ao final da temporada europeia, em julho. Assim, a CBF optou por um técnico interino, Ramon Menezes, enquanto aguarda o final de contrato do treinador com o clube merengue, isso se confirmado os rumores.

No entanto, o Real Madrid parece não querer esperar o final da temporada para definir o seu próximo treinador e já começou a observar alguns nomes do mercado. O clube, que não tem medo de renovações bruscas, já mostrou não estar satisfeito com a campanha da equipe no Campeonato Espanhol e aguarda a definição da Champions League para avaliar o trabalho de Ancelotti nessa temporada.

Segundo o tabloide inglês, The Sun, O Real Madrid estaria interessado em repatriar o técnico português José Mourinho, que esteve no clube há cerca de 10 anos, e conquistou um Campeonato Espanhol, em época de pleno domínio do Barcelona de Pep Guardiola. Além disso, Mourinho vem fazendo um bom trabalho no Campeonato Italiano sob o comando da Roma.

Contudo, o Real Madrid pode optar também por uma solução caseira, assim como fez com Zinedine Zidane. Isso porque, o ídolo do clube Raúl Gonzalez, atualmente dirige o Real Madrid Castilha, seria a opção para a vaga de Ancelotti, por já estar no clube e ter uma relação antiga com o clube merengue. Outros nomes como Maurício Pochettino e Thomas Tuchel chegam como opções de mercado.

Real Madrid deu ultimato a Carlo Ancelotti

Segundo informações de diversos tabloides europeus, assim como o The Sun, o presidente Florentino Pérez, deu um ultimato ao treinador de que não renovaria seu contrato caso não conquistasse nenhuma taça na temporada. Sendo assim, o Campeonato Espanhol já não é mais realidade e a equipe volta seu foco total para a Champions League. 


Mais notícias