Futebol Brasileiro

Ramon Menezes esboça Seleção Brasileira com Rony de titular no amistoso

O jogador do Palmeiras vive a sua primeira convocação e já começa entre os titulares 

Por Eduardo Ferreira

O jogador do Palmeiras vive a sua primeira convocação e já começa entre os titulares 
O jogador do Palmeiras vive a sua primeira convocação e já começa entre os titulares 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira chega para o primeiro amistoso pós- Copa do Mundo, dessa vez contra a Seleção do Marrocos, que foi a grande surpresa no último mundial, chegado às semifinais da competição, em que fez um jogo duro contra a França. Assim, as equipes chegam em momentos diferentes, mas com o mesmo objetivo de vencer.

Inclusive, o Capitão Casemiro disse sobre esse clima de amistoso, e reforçou que por se tratar da Seleção Brasileira, a meta é vencer sempre: "Tem vários jogadores jovens, que estão aqui pela primeira vez, estão desfrutando muito, mas aqui é a seleção brasileira. Independentemente do jogo de amanhã, da dificuldade... Sabemos que a filosofia de um treinador é quase impossível de implementar em cinco dias, mas o nosso dia a dia é de seleção brasileira. Amanhã não está entrando o sub-20, sub-18, sub-10, está entrando a seleção brasileira e a exigência para vencer é a maior possível, como sempre.", disse Casemiro.

Sobre o novo treinador, Casemiro rasgou elogios ao ex-técnico Tite e disse o que espera do novo técnico do Brasil: "O que nós jogadores gostaríamos de ter é um treinador capacitado. Sabemos que temos grandes jogadores, 30, 40, 50 de nível excepcional. Você consegue fazer três ou quatro seleções que conseguem competir com qualquer seleção no mundo.", completou o capitão Casemiro.

Para o duelo contra o Marrocos, o técnico interino Ramon Menezes espera escalar Rony, do Palmeiras, entre os titulares. Sabendo que Rodrygo e Vinícius Júnior entram em campo, a Seleção deve jogar sem um centroavante de ofício, que no caso seriam Vitor Roque e Yuri Alberto. Uma decisão controversa, que não mostra uma ideia de jogo pautada nos nomes à disposição na seleção.

Como fica a Seleção Brasileira com Rony?

Dessa forma, o Brasil deve entrar com Rodrygo ou Rony fazendo a posição de falso 9. Quando o jogador cumpre a função de centroavante, mas não fica preso na posição de referência de área. Assim, o Brasil deve vir com Ederson; Emerson Royal, Éder Militão, Roger Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo e Vinícius Júnior. 


Mais notícias