Futebol Brasileiro

Quando Casemiro volta a jogar no Manchester United?

O brasileiro ainda cumpre o gancho de quatro jogos de suspensão na Premier League 

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro ainda cumpre o gancho de quatro jogos de suspensão na Premier League 
O brasileiro ainda cumpre o gancho de quatro jogos de suspensão na Premier League 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United venceu o Everton, por 2 a 0, em jogo válido pela 30° rodada da Premier League, com gols de Martial e McTominay. Os Red Devils agora retomam a terceira colocação do Campeonato Inglês, em busca de uma vaga na Champions League da próxima temporada. Bom momento para a equipe que ainda sente a falta de Casemiro.

O volante brasileiro entrou em campo a última vez no dia 12 de março, contra o Southampton, em que foi expulso aos 33 minutos. Além da suspensão desse cartão vermelho, o jogador tomou mais um gancho de três jogos após agredir um adversário do Crystal Palace. Com isso, o brasileiro ficará quatro jogos de fora.

Desde a suspensão, o Manchester United fez apenas duas partidas, na Premier League. A primeira em uma derrota por 2 a 0 contra o Newcastle, e agora essa vitória sobre o Everton. Portanto, Casemiro ainda tem duas partidas a cumprir de suspensão. Vale lembrar que, o jogador ainda pode atuar pela UEFA Europa League, em que a equipe está classificada nas quartas-de-final, onde enfrenta o Sevilla na próxima quinta-feira, 13.

Vale lembrar que, a última vez que Casemiro entrou em campo foi no dia 25 de março, pela Seleção Brasileira, na derrota por 2 a 1 contra o Marrocos, em amistoso na cidade de Tânger, no Marrocos. Casemiro foi o autor do gol brasileiro e ainda assumiu a braçadeira de capitão na seleção de Ramon Menezes. 

Quando Casemiro volta a jogar?

Portanto, na UEFA Europa League, Casemiro já deve estar em campo na próxima quinta-feira, 13, em jogo de ida contra o Sevilla. Já na Premier League, o brasileiro só deve voltar a jogar no dia 4 de maio, depois da partida atrasada da 28° rodada, contra o Brighton, na 32° rodada, contra o Chelsea, ainda sem data definida. 


Mais notícias