Futebol Brasileiro

Promessa? Torcida se emociona ao ver Yuri Alberto atravessar o campo ajoelhado

Yuri Alberto marcou gol após 10 partidas e aproveitou para pagar uma promessa 

Por Eduardo Ferreira

Yuri Alberto marcou gol após 10 partidas e aproveitou para pagar uma promessa 
Yuri Alberto marcou gol após 10 partidas e aproveitou para pagar uma promessa 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o Santos, fora de casa, por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11° rodada do Brasileirão. Com gols de Yuro Alberto e Rhuan Oliveira, a equipe conquistou seu primeiro triunfo fora de casa no campeonato. Além disso, o time mostrou evolução e poder de reação para iniciar uma nova saga de vitórias sob o comando de Vanderlei Luxemburgo

Embora, a partida nem chegou a terminar, por conta de rojões atirados no gramado pela torcida santista, nem só de polêmicas viveu o clássico alvinegro. Isso porque, o jogo contou com o gol de Yuri Alberto, que não marcava há 10 jogos. O camisa 9 do Corinthians vinha em uma fase terrível, completamente sem confiança e performando mal. 

Dessa forma, ao fazer o tão esperado gol, que ajudou muito a equipe nessa vitória diante do Santos, o jogador esperou a confusão da torcida terminar ao final do jogo, subiu do vestiário para o campo e atravessou o gramado de joelhos. O gesto foi para pagar uma promessa de Yuri Alberto, que se fizesse gol no jogo, cumpriria essa “penitência”. 

“Foi uma promessa que eu fiz antes do jogo. Minha família também me deu palavras bem confortantes nesse momento difícil que o eu estou passando, que o clube está passando. Falei que a gente sairia vitorioso hoje e que eu iria fazer meu gol. Esperei a confusão acabar para pagar a promessa”, disse Yuri Alberto. O centroavante soma apenas 6 gols em 30 jogos no ano e ainda tenta se restabelecer na equipe. 

Yuri Alberto desencanta

Sendo assim, Yuri Alberto comprova mais uma vez a “lei do ex” e marca contra o Santos, seu ex-clube. Em meio a especulações e boatos sobre uma possível saída do Corinthians, o jogador mostra que ninguém fica mais incomodado com essa seca de gols do que ele mesmo. Agora, a expectativa é que os gols voltem a sair, sem precisar dessa ajuda divina. 

 


Mais notícias