Futebol Brasileiro

Primeiro pedido de Payet para chegar ao Vasco, nem Messi pediu isso no PSG

Francês está chegando ao futebol brasileiro para jogar pelo Gigante da Colina

Por Edson Figueroa

Francês está chegando ao futebol brasileiro para jogar pelo Gigante da Colina
Francês está chegando ao futebol brasileiro para jogar pelo Gigante da Colina
Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco está precisando de um novo combustível para conseguir escapar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2024. Afinal, com apenas 11 pontos somados, o time carioca ocupa a penúltima posição da tabela, na frente apenas do América Mineiro. Por isso, a diretoria vascaína trabalhou duro nos últimos dias para trazer um reforço de peso ao cruzmaltino.

 

Por isso, o acerto entre Vasco da Gama e o jogador francês, Dimitri Payet, está sendo muito celebrada pelos cartolas e pela torcida alvinegra. Contudo, o estado de alerta permanece ligado e o clube do Rio de Janeiro precisa fazer um segundo turno totalmente diferente para escapar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. 

Payet foi revelado pelo Nantes, onde começou sua carreira como jogador profissional. O jogador se destacou e acabou chamando a atenção do Saint-Ettiéne, onde jogou por quatro temporadas antes de ir ao Lille. Ao chegar no Marseille, o meia não imaginava que se tornaria o grande ídolo que é hoje. Com grandes atuações, foi jogar a Premier League pelo West Ham.

As primeiras impressões na Premier League foram excelentes. Com 38 partidas disputadas pelo West Ham, Payet marcou 12 vezes e ainda concedeu 14 assistências, resultando assim em 26 participações em sua primeira temporada no futebol britânico. Ao fim da segunda temporada pelo West Ham, Payet pediu para voltar ao antigo clube, Marseille.

 

Payet terá no Vasco algo que nem Messi pediu ao PSG

Uma das condições que Payet pediu ao Vasco da Gama para vir ao clube carioca foi uma camisa específica. O jogador francês quer usar a 10 do Gigante da Colina. O que não será um problema. Afinal, o clube vinha procurando justamente alguém para vestir esse número. Vale lembrar que Lionel Messi não pediu e nem demostrou interesse em usar a 10 do PSG por respeito ao amigo Neymar.

 

 

 


Mais notícias