Futebol Brasileiro

Pep Guardiola dá notícia desanimadora aos torcedores do Fluminense

Treinador do Manchester City comentou sobre retorno de craque aos treinos

Por Eduardo Ferreira

Treinador do Manchester City comentou sobre retorno de craque aos treinos
Treinador do Manchester City comentou sobre retorno de craque aos treinos
Síguenos enSíguenos en Google News

Na fase final de preparação para a disputa do Mundial de Clubes, a delegação do Fluminense viajou para a Arábia Saudita nesta terça-feira (12). A torcida tricolor está esperançosa com a oportunidade de garantir o título inédito ao clube, mas, recebeu uma péssima notícia. Segundo Pep Guardiola, treinador do Manchester City, o craque Haaland pode estar retornando aos treinos nesta quinta-feira (14).

Guardiola confirmou que a recuperação do atacante norueguês está evoluindo como o esperado, e espera que ele esteja disponível para a competição. Haaland sofreu um estresse ósseo na partida contra o Luton Town, no último final de semana, que foi válida pela Premier League.

O Manchester City é uma das equipes que disputarão o torneio, e pode ser o adversário do Flu em uma possível final. Para isso, a equipe brasileira terá que superar, na semifinal, o Al Ahly, do Egito, ou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e que conta com nomes como Benzema, Kanté e Fabinho em seu elenco.

As principais esperanças do Fluminense para o Mundial estão nos craques que ajudaram a garantir a conquista da primeira taça da Copa Libertadores. Os maiores destaques são o goleiro Fábio, o lateral Marcelo, o zagueiro Nino, o meio-campo Jhon Árias e o artilheiro argentino Germán Cano.

Quando Fluminense e Manchester City estreiam no Mundial?

Com o título da Libertadores, o Fluminense já está garantido na semifinal do Mundial, assim como  o Manchester City, pela conquista da Champions League. O tricolor carioca estreia na competição na segunda-feira (18). Já a clube inglês entra em campo um dia depois, na terça (19), para enfrentar o vencedor entre León, do México, ou o Urawa Reds, do Japão.


Mais notícias