Futebol Brasileiro

Pegou todos de surpresa, ídolo confirma aposentadoria após eliminação do Corinthians

Jogador afirma que queria aposentar com o título, mas não será possível

Por Eduardo Ferreira

Jogador afirma que queria aposentar com o título, mas não será possível
Jogador afirma que queria aposentar com o título, mas não será possível
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira (03) o Corinthians enfrentou uma dura eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana. O palco desse emocionante duelo foi a Arena Castelão, onde o Fortaleza provou ser uma equipe formidável ao vencer por 2 a 0. O primeiro confronto, ocorrido na Neo Química Arena, havia terminado em empate, 1 a 1, o que tornava a segunda partida ainda mais crucial, pois somente a vitória levaria uma das equipes à grande decisão.

Como previsto, o Fortaleza dominou o jogo desde o início, demonstrando um futebol sólido e coeso. A equipe cearense impôs seu ritmo e criou oportunidades constantes de gol. Para o desespero da torcida corintiana, o ídolo Fábio Santos, lateral de 38 anos que tem uma história de sucesso com o clube, não teve uma de suas melhores atuações. Duas falhas de marcação do experiente jogador permitiram que o Leão do Pici marcasse os gols decisivos, garantindo sua vaga na final.

Após o apito final, Fábio Santos concedeu uma entrevista emocionada ao SBT. Nele, o jogador praticamente confirmou que esta seria sua última temporada como profissional, indicando uma possível aposentadoria ao final do ano. Com a voz embargada pela emoção, Fábio lamentou que sua trajetória no Corinthians não pudesse terminar com a conquista de um título, o que certamente seria a cereja no topo de sua carreira vitoriosa.

A eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana representou um golpe duro para a torcida corintiana, que nutria a esperança de ver o time conquistar mais um título internacional. No entanto, o futebol é repleto de altos e baixos, e as derrotas fazem parte do jogo. Fábio Santos, apesar do desfecho amargo, continuará sendo lembrado como um dos grandes ídolos do Corinthians, um jogador que dedicou anos de sua vida ao clube e deixou sua marca na história.

As falas de Fábio Santos após o jogo

O futuro do Corinthians e de Fábio Santos agora é incerto, mas a certeza é de que o jogador será lembrado com carinho e gratidão por todos os torcedores. Sua aposentadoria, caso se concretize, marcará o fim de uma era e o início de uma nova fase para o clube, que continuará em busca de conquistas e glórias no cenário esportivo.


Mais notícias