Futebol Brasileiro

Pedro abre o placar para o Flamengo contra o Ñublense no Maracanã

O Rubro-negro começa pressionando nessa estreia do técnico Jorge Sampaoli

Por Eduardo Ferreira

O Rubro-negro começa pressionando nessa estreia do técnico Jorge Sampaoli
O Rubro-negro começa pressionando nessa estreia do técnico Jorge Sampaoli
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo recebe o Ñublense pela 2° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Maracanã. A partida marca a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Rubro-negro, em um jogo que a torcida espera ver um time vibrante e ofensivo, para esquecer o marasmo em que a equipe vem se apresentando nos últimos jogos.

Já de início, Jorge Sampaoli já mostrou seu cartão de visitas escalando uma equipe totalmente ofensiva, com Marinho pela ala direita, apoiando o ataque pelas pontas. O Flamengo não perdeu tempo e pressionou a equipe do Ñublense desde os minutos iniciais em busca do gol que não viria demorar a sair. Logo aos 14 minutos, Marinho cobrou falta da direita, para o desvio de cabeça do camisa 9, Pedro marcar o primeiro do Flamengo. 

A partida continuou sob o domínio do Flamengo que não tinha dificuldades em trocar passes e ameaçar o gol adversário. Aos 36 minutos, o Rubro-negro construiu bela jogada na intermediária, até encontrar Pedro na área, que limpou o zagueiro e finalizou para marcar o segundo da partida, ampliando o placar para o Flamengo nesta noite de Libertadores no Maracanã. 

Flamengo busca a goleada

Se o torcedor esperava um Flamengo com energia e muita ofensividade, pedido atendido nesse primeiro tempo. O Rubro-negro cria superioridade numérica e técnica na área adversária, impedindo que o adversário encontre saídas para essa pressão do Flamengo.  Promessa de mais gols no segundo tempo com a equipe embalada de Jorge Sampaoli. 


Mais notícias