Futebol Brasileiro

PSG está disposto a abrir os cofres para tirar estrela brasileira do Real Madrid

O Real Madrid vem acertando com jovens jogadores do Brasil 

Por Eduardo Ferreira

O Real Madrid vem acertando com jovens jogadores do Brasil 

O Paris Saint-Germain vive um período de transição entre projetos que não deram o resultado esperado. Isso porque, o trio estrelado com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar Jr não atingiu os objetivos de performar bem na Champions League, e mais uma vez deixaram o clube restrito aos títulos nacionais da França, que já não possuem tanta importância, dado o alto investimento e expectativas da equipe parisiense.

Com isso, o clube deve oficializar em breve a saída de Lionel Messi, que decidiu não renovar seu contrato com o PSG e deve estar de malas prontas para retornar ao Barcelona. Além disso, o craque brasileiro Neymar Jr também deve acabar seguindo para outros rumos na próxima temporada, possivelmente a Premier League. Com isso, o clube pensa em centrar suas forças apenas em Kylian Mbappé

O jogador tem total respaldo da diretoria e deve ser a única estrela em campi nas próximas temporadas, com um time jogando em função do atacante. Para isso, o PSG planeja trazer alguns nomes do mercado que desempenham um grande futebol, mas não possuem nome de destaque mundial, capaz de rivalizar em prioridades com Mbappé. 

Assim, um jogador brasileiro do Real Madrid, com muita capacidade técnica, jogo coletivo e inteligência tática, vem chamando a atenção. Segundo o jornalista espanhol Eduardo Inda, e o jornal “Calcio Mercato”, o nome da vez seria Rodrygo Goes, destaque do Real Madrid, principalmente na Champions League. O interesse já foi confirmado por outros portais europeus, que ainda dão conta que o PSG estaria disposto a pagar cerca de 100 milhões de euros pela multa rescisória de Rodrygo. 

Rodrygo vai para o PSG?

Por ser um especialista em Champions League e ainda muito jovem, Rodrygo se tornou um dos alvos do PSG. A princípio, o Real Madrid não planeja liberar o jogador e deve fazer uma contraproposta para manter o brasileiro em Madri. Além disso, o jogador já declarou inúmeras vezes seu amor pelo Real Madrid, e não deve trocar o projeto vencedor do clube espanhol para ser uma aposta na França, ainda mais como coadjuvante de Kylian Mbappé.

Tópicos


Mais notícias