Futebol Brasileiro

Os fãs de Messi ficaram surpresos com essa regra dos jogadores para o ídolo

Jogador do Inter Miami falou sobre um método especial para o camisa 10

Por Eduardo Ferreira

Jogador do Inter Miami falou sobre um método especial para o camisa 10
Jogador do Inter Miami falou sobre um método especial para o camisa 10
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi é para muitos um verdadeiro deus do futebol na Terra. O camisa 10 argentino, durante toda sua carreira, por onde passou, desde o Barcelona até a Seleção Argentina, ele sempre foi tratado diferente dos demais. O motivo é óbvio, Messi é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Agora, no Inter Miami, o tratamento é ainda mais especial, pois na terra das estrelas, ele é ainda maior, times rivais o idolatram, coisa que somente ele é capaz de proporcionar.

Toda a cidade de Miami, na Flórida, está em êxtase desde a chegada de Messi no clube. A Major League Soccer (MLS) como um todo mudou de patamar em absolutamente tudo com a vinda do argentino. As transmissões ganharam destaque, o mundo passou literalmente a acompanhar a liga americana, coisa que não acontecia antes, mesmo com grandes craques jogando lá, como Rooney, Kaká e Beckham. Agora, a equipe do Inter Miami sabe o poder que tem em mãos e fazem questão de cuidar ao máximo de Messi, para que ele se sinta o mais confortável possível no seu clube, pois o retorno está sendo imediato, com apenas alguns meses do camisa 10 na equipe, eles já conquistaram o primeiro troféu de sua história, a Leagues Cup.

Agora, veio uma revelação interessante nos bastidores do Inter Miami. Um jogador da equipe americana revelou como o elenco faz algo especial com Messi, para que ele não tenha nenhum tipo de lesão ou coisa parecida, pois sabem que ele é o líder técnico do time.

O que foi revelado sobre o Inter Miami nos treinos de Messi

Segundo informações do portal GE, o jogador do Inter Miami, Edison Azcona, afirmou que os jogadores da equipe entram leve contra Messi nos treinos. Isso acontece porque não querem machucar o jogador, por isso, as divididas com ele são bem mais leves que o normal.

 


Mais notícias