Futebol Brasileiro

O salário milionário que Michael pode ganhar no Grêmio, é de causar inveja

Informações reveladas, Michael próximo de acertar com gigante brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Informações reveladas, Michael próximo de acertar com gigante brasileiro
Informações reveladas, Michael próximo de acertar com gigante brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo (9), o Grêmio recebeu o líder Botafogo em plena Arena, num confronto direto pela ponta da tabela. Apesar do forte mando de campo, o clube carioca foi quem ficou com os 3 pontos, os meias Eduardo e Carlos Alberto foram os marcadores do Fogão nesse embate movimentado que agitou o Campeonato Brasileiro.

Logo, apesar da belíssima campanha do time gaúcho nesta edição, a diretoria procura por oportunidades de reforçar o elenco para elevar o nível e continuar brigando na parte de cima da tabela. O nome preferido do momento é do atacante Michael, que está jogando atualmente no Al Hilal da Arábia Saudita. Marcante por sua velocidade, é tido como a peça que falta no Imortal.

O jogador foi descoberto no cenário nacional em 2019, nas suas ótimas atuações pelo Goiás, das quais despertaram o interesse do Flamengo que o contratou para vestir a camisa do Mengão. No Rio de Janeiro, viveu o seu auge quando Renato Gaúcho, atual treinador do Tricolor, comandava o Rubro-negro.

Valor de compra e salário milionário

Com alto valor de mercado, a negociação fica um pouco complicada. Isso porque Michael, custa aproximadamente 9 milhões de euros. Convertendo para a moeda brasileira, seria o equivalente a R$ 48 milhões de reais. Com o aval de Renato Portaluppi, e dos dirigentes do Grêmio, o salário da ponta ambidestro deve ultrapassar a casa de R$ 800 mil reais.


Mais notícias