Futebol Brasileiro

O grande segredo de Fernando Diniz para conquistar a Libertadores, veja qual

Diniz conta com vários jogadores de qualidade no plantel

Por Eduardo Ferreira

Diniz conta com vários jogadores de qualidade no plantel
Diniz conta com vários jogadores de qualidade no plantel
Síguenos enSíguenos en Google News

O Boca Juniors possui várias razões para não abaixar a guarda nessa final de Libertadores que acontecerá hoje, no Maracanã. Não temos só Arias, Cano e outros nomes de destaque, John Kennedy, de 21 anos, também faz parte desse time. O Fluminense deposita suas expectativas em seus jogadores formados em Xerém para ajudar na conquista desse título e ganhar a tão sonhada “Glória Eterna”.  

O atacante certamente é um dos nomes que Fernando Diniz está contando para a conquista da Libertadores, e, de acordo com informações do Correio Brasiliense, ele já havia demonstrado todo o seu poder em campo e possui todas as habilidades para ajudar nessa final.

John tinha problemas de comportamento no extracampo e superou todos eles. O jogador é considerado uma peça-chave nessa Libertadores, apresentando três gols e quatro assistências. Não apenas isso, o atleta é uma peça na engrenagem desses momentos importantes do clube, marcando gols e dando assistências em todos os mata-mata.

Informações da caminhada de John na Libertadores

Os dados são do SofaScore.

• Jogos disputados: 9
• Partidas como titular: 4
• Gols: 3
• Assistências: 4
• Cartões amarelos: 3
• Chances convertidas em gol: 17%


Os tentos que John Kennedy marcou foram no mata-mata da Libertadores em um duelo contra o Argentino Juniors, pelas oitavas de final, no Maracanã, no qual o jovem também deu uma assistência. Na outra partida, no Paraguai, ele também deu assistência, a ocasião marcava o jogo de volta contra o Olímpia. E para finalizar, teve o Internacional, no Beira-Rio, no qual o jogador deu outra assistência.


Mais notícias