Futebol Brasileiro

O futebol do Fluminense é o que todo torcedor brasileiro gostaria de assistir

O Fluminense atropela o River Plate e mostra que pode disputar todos os títulos em 2023

Por Eduardo Ferreira

O Fluminense atropela o River Plate e mostra que pode disputar todos os títulos em 2023
O Fluminense atropela o River Plate e mostra que pode disputar todos os títulos em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última quarta-feira, 02, o Fluminense deu uma amostra do “Dinizismo” para os Hermanos do River Plate. O jogo histórico contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca levantou suspeitas se aquele jogo seria um precedente do que viria pela temporada, ou um caso isolado daqueles que os clássicos sempre proporcionam ao torcedor. 

Na sequência, o Fluminense continuou atropelando seus adversários, sem abrir mão do seu estilo de jogo, e criando cada vez mais fãs desse futebol que há muito tempo não se via no Brasil. Assim, ainda faltava um grande adversário pelo caminho para cravar de vez o Fluminense como um postulante aos principais títulos de 2023. A goleada por 5 a 1 sobre o River Plate, com direito a bale sobre os argentinos e mais um show de Germán Cano não deixa dúvidas. 

O Fluminense irá disputar todos os títulos em 2023. Até o momento, é o melhor futebol disparado do país e já mostrou que pode ser eficiente e vencer grandes equipes. Ou seja, não falta nada para o torcedor tricolor se encher de confiança em 2023. Enquanto isso, os rivais assistem atentamente esse futebol, que mesmo em um elenco limitado, consegue fazer coisas extraordinárias. 

Se o que falta para Fernando Diniz assumir a Seleção Brasileira são os troféus, o técnico parece estar mais próximo do que nunca. Em outras palavras, se esse Fluminense não vencer a Libertadores, azar do campeonato. O Brasil e a América do Sul precisam recuperar aquilo que sempre teve de melhor em relação à Europa, a bola no pé e a genialidade na cabeça. 

Fluminense se recupera do “tropeço”

A equipe vinha em busca de uma resposta ao torcedor após a derrota por 4 a 2 diante do Fortaleza. Obviamente o Fluminense não irá vencer todos os jogos e terá oscilações como qualquer equipe. No entanto, os comandados de Fernando Diniz mostraram que nada mudou no trabalho, e o tricolor continuam trilhando seu caminho em busca da glória em 2023. 

 


Mais notícias